Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

REALIZE SEUS DESEJOS

Quando vc desejar algo pra sua vida peça com a confiança de q vc já tem e relaxe. Fique na postura de q ja conquistou. Emane energia de vitorioso.
Quando vc deseja conquistar algo e fica tenso, ansioso e naquela de quero quero o Universo vai entender q vc não tem , q vc é um pobre coitado . É essa energia q vc ta emanando: energia negativa de um pobre q não tem. E se vc pensa e sente q não tem, vc realmente nunca terá.
Portanto de agora em diante , quando quiser conquistar coisas e situações favoráveis pra vc peça, sinta q já tem e relaxe, pois o Universo determina o dia e a hora em q seu desejo será atendido.
Confie em vc, confie nas forças invisíveis. FAÇA ACONTECER, VC PODE...

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A NOVA ENERGIA

Ela ja está aí e todos estão experimentando. A nova energia foi atraída por vc. O divino já está disponível em sua vida. Ela significa vc voltando pra vc mesmo. Uma integração entre o divino e o humano. Isso provoca um caos positivo, pois essa nova energia está sondando suas emoções, te conhecendo. Observando para saber como trabalhar com vc, porem ela é vc, não é uma intrusa.
O q te impulsiona pra frente são suas emoções e não os pensamentos.
A nova energia está te conhecendo, entrando em seu corpo, sua mente, seu passado p saber como vc funciona. Mesmo q ela seja vc mesmo, essa energia nunca esteve nesta realidade, mas agora ela vai fazer com q vc descubra algumas coisas q nem mesmo vc sabia sobre si mesmo. Ela está aqui agora. Fique atento e deixe ela acontecer.... vc pode.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

SOY GITANA

SIM, pq cigano eu sou, como eu penso vou, é o amor minha vida. Refrão da música SOY de Gypse King. Para ser um cigano não precisa nascer de pais ciganos é simplesmente ouvir sua alma livre, alegre, feliz, harmonizada com a natureza e de bem com a vida. Uma alma cigana acredita em si mesma, se aceita como é, se sente bela e favorecida pela vida. Tem uma profunda gratidão por tudo ao seu redor e vê Deus em todas as formas sem preconceitos. Acredita na força do amor, na magia da vida, e na alquimia do coração. Ser cigano é sentir o calor das emoções vivas da sua inteligencia cósmica. Ser inocente como uma criança, esperto como a raposa, sensual e único.
É isso q descobri em minha alma cigana. Uma experiência magnifica de unidade com o todo.
Descobri q ser cigano e estar em comunhão com nossa alma, pois a cultura dos ciganos é a q mais se aproxima do objetivo da vida, por isso minha identificação com o povo cigano.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ESCOLHAS

Antes de fazer uma escolha pare, saia da mente e se pergunte: De onde ta vindo isso? E vc descobrirá q na maioria ela vem do medo. Nós escolhemos uma coisa pq temos medo de enfrentar o medo. Viver assim não é muito saudável. Suas escolhas vem da emoção, elas não vem do intelecto.
Não se deixe seduzir por negatividades p fazerem suas escolhas ex: vitimismo, não mereço, drama dos outros, e partes de vcs q te manipulam... aqueles pensamentos estranhos q te ajudam nas suas escolhas q são partes de vcs mas não são vcs.
Suas escolhas devem vir de um lugar de soberania dentro de vcs com plena consciência, alegria e felicidade. Comece a ficar mais consciente de suas escolhas.
A partir de agora escolha ser feliz, se amar, se respeitar e se aceitar como um Deus.
Filho de peixe, peixinho é..... Filho de Deus, Deusinho é.... ACREDITE, FAÇA ACONTECER, VC PODE.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CURE SUA CRIANÇA

O medo é o oposto do amor. O ser humano nasce sem medo, pois ele não faz parte da nossa natureza divina. Pais inconscientes criam filhos inconscientes. Sua criança interior pode estar pura ou magoada. Sua criança ferida pode ser curada. Permita q as energias superiores te curem e aprenda a lidar com sua criança interior. Alimentando cada vez mais sua energia feminina vc será cada vez mais feliz e realizado. Toda sua dificuldade vem qdo vc nega seus sentimentos.
Integridade é quando vc se ama e é amado. É qdo vc é honesto, sincero, cuidadoso e generoso consigo mesmo.
Feche os olhos , encontre sua energia feminina e se conecte com ela. Observe seus átomos, seu DNA e permita q as energias superiores curem seu corpo e sua mente. FAÇA ACONTECER... VC PODE...

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

SUCESSO

Quanto mais vc pratica mais sortudo vc fica, exercitando a habilidade de ver o positivo em tudo.
O q funcionou no passado não resolve no futuro. Otimismo sem atitude só atrapalha. Perfeccionismo não leva ao sucesso, pois todo perfeccionista é um CHATO. Mais importante q ser eficiente é ser eficaz. A SORTE é o encontro da preparação com a oportunidade.
Os problemas são nossos amigos, pois nos jogam pra frente e nos ensinam muito. Aprenda a ver o lado positivo dos desafios q vc enfrenta. A ousadia tem poder ela é mágica
Progredir é ter habilidade de delegar. Qdo vc muda, suas possibilidades se multiplicam, portanto saiba q vc é um ser de infinitas possibilidades p ser e fazer o q quiser... FAÇA ACONTECER.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

NÃO SEJA DUNGA BURRO

A propaganda é a alma do negócio.... Por esse motivo a violência no mundo aumenta cada vez mais.
Toda a mídia consegue audiência qdo o assunto é negativo e bizarro. Tudo q vc acredita se materializa. A palavra e o pensamento qdo repetido várias vezes resulta na sua realidade.
O q é a verdade? : É uma mentira q deu certo. Uma pessoa inteligente deve evitar toda e qualquer negatividade, só vibrar e dar audiência as coisas positivas p q possa atrai-las pra sua vida.
Fazer propaganda de remédios e doenças acaba gerando o medo na população. Isso provoca desconforto. Os fumantes estão sendo vitimas de terrorismo.
Tudo de ruim q acontece no planeta é atribuído ao homem. Nossa!!!! Pq será q Deus nos criou?
Mas saibam q nem todos são DUNGA BURRO p acreditar nessas babaquices.
Nós do SEP vivemos na positividade, vibramos no bem, valorizamos e damos audiência ao ser humano divino. Ao humano/Deus. Essa sim é a verdadeira natureza do homem.
Widget by SemNome