Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

REENCARNAÇÃO

Pensando bem, cheguei a conclusão q a vida não começa ao nascermos e sim qdo desencarnamos na vida anterior. Se o homem é responsável por tudo q acontece com ele, será tb o autor de toda sua tragetória nesse mundo. Esse mundo holográfico é produto de nosso acumulo de escolhas e crença q fazemos ao longo de várias encarnações.
Ao desencarnar a memória da vida q a alma acabou de deixar segue com ela e vai atrair pra o mesmo padrão anterior ex: nascerá p conviver com pessoas amadas ou odiadas, terá um corpo compatível com o q ela aprovava ou desaprovava (feio, bonito etc) e terá um padrão de vida conforme ela traz na memória akashica q ta imprimido em seu DNA.
Maia=Ilusão.... Esse mundo é uma projeção mental dos homens. A alma materializa um corpo físico p experimentar novos desafios correndo risco de ficar presa na roda de nascimentos e mortes,trocando de corpos até descobrir a sua verdadeira origem imortal e eterna.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CONTINUE EM GRATIDÃO

Lembrem-se: Seus momentos de gratidão são espetaculares para a observação de todos os povos que formam a aliança com a Nova Terra. Estamos em festa com o avanço de suas novas consciências. Observar isso daqui e sentir suas vibrações é a maior aventura da existência. Saboreiem as suas aventuras particulares, vocês terão incríveis surpresas adiante e serão tocados por uma nova forma de conviver com Deus.

Querido ser humano Salve a abertura que está sendo disponível agora por causa de seus investimentos e ajuda de cooperação em níveis energéticos. Vocês são admirados por todos os universos. Permitam-se viver em liberdade, em completude, compaixão e prazer como uma unidade coesa e eterna. Saúdo a todos, com Amor. E assim é.

Kryon, canalizado por Vivian Weyrich dia 8/01/2011.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O que eu sou?

Eu sou rico, maravilhoso, realizado, próspero, satisfeito, saudável, lindo, verdadeiro, autêntico, perfeito, agraciado pela vida, tudo para mim é muito fácil, consigo tudo que quero com zero de esforço, só me acontecem coisas e experiencias maravilhosas, tudo ao meu redor se encaixa e se resolve com extrema harmonia e perfeição. Eu sou tudo que eu queria ser e um pouco mais; eu ainda consigo superar minhas próprias espectativas.

E principalmente SOU o que vim até aqui para ser.............................................
......................................................................................Super e sinceramente FELIZ E GRATO POR EXISTIR E FAZER PARTE DESTE UNIVERSO MARAVILHOSO, que não é melhor porque eu existo, mas, concerteza não seria tão bom sem mim.

OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nova Visão

Quando você se abre para o supremo, imediatamente ele se derrama dentro de você. Você já não é mais um ser humano comum -- você transcendeu. Seu insight transformou-se no insight da existência como um todo. Agora, você não é mais um ser à parte -- você encontrou as suas raízes.

Não sendo assim -- o que é o mais comum --, as pessoas vão vivendo sem raízes, sem saber de onde o seu coração continua recebendo energia, sem saber quem continua respirando em seu interior, sem conhecer a seiva da vida que está circulando dentro delas.
Não se trata do corpo, e não se trata da mente -- é alguma coisa transcendental a todas as dualidades, que se denomina bhagavat -- o bhagavat nas dez direções...

O seu ser interior, quando se abre, vivencia inicialmente duas direções: a altura e a profundidade. Depois, devagarinho, à medida que vai se acostumando com essa situação, você começa a olhar em volta, estendendo-se em todas as outras oito direções.
Quando você alcançar o ponto em que a sua altura e a sua profundidade se encontram, então, você poderá olhar em volta, para a própria circunferência do universo. A partir desse momento, a sua consciência começará a desdobrar-se em todas as dez direções, mas o caminho terá sido só um.

Osho Zen: The Diamond Thunderbolt Chapter 9

BBB 11

P quem está interessado em estudar o comportamento humano, verá nesse reality show uma boa oportunidade de observar como os adultos continuam infantis e nem se dá conta. Vemos pessoas dodois achando q são sadias. Todos lutando com muita garra por 1 milhão e meio para serem ricos e famosos. Todos querem ser alguém, sair do anonimato. Só não vejo essa garra em direção a eles mesmos.
Acho q vale a pena assistir a título de estudo e lazer, pois é muito divertido e interessante acompanhar o desenrolar dos fatos entre eles. A produção está de parabéns . O apresentador dispensa comentários (excelente).
Todo ser humano é diferente e interessante e numa oportunidade dessa podemos observar a pobreza da nossa cultura e a riqueza de valores reprimidos em cada participante. Estando confinados deixam aflorar mais ainda seus desequilíbrios emocionais e espirituais e seus falsos valores.
Não critique, observe, aprenda e se divirta.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

QUEM É O MESTRE?

A própria vida é um grande mestre. A Natureza tem uma maestria inquestionável. O vasto Universo revela a grande misteriosa sabedoria. Há maestria em tudo e em todos ao nosso redor.
Somente poucos , os q usam sua inteligencia terão olhos pra ver essa maestria em tudo e aprender. Sua cegueira espiritual não permite vc enxergar nem tão pouco se rendera a um Mestre. Esse render-se a um mestre não é ao ser humano e sim a mesmo. Um mestre é perfeito até nas suas imperfeições. Um Mestre não é um professor, ele não ensina nada, ele te destroi. Tira todas as suas muletas e bengalas e te leva de volta a vc mesmo. Portanto de vc encontrar alguém assim vc encontrou UM MESTRE.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

BUSCANDO A VERDADE

Seja inteiro, seja autentico, seja verdade. Se vc é pecador, então seja um verdadeiro pecador, não crie uma fachada de santo. Um verdadeiro pecador cedo ou tarde se tornará um santo. O tempo é irrelevante. Um verdadeiro pecador é verdadeiro, este é o ponto, o pecado não é o ponto.
Quem não é capaz de abrir a porta do inferno tb não será capaz de abrir a porta do céu. E p chegar ao céu vc tem q atravessar todo o inferno. Se vc amar ame totalmente, se vc odiar então odei totalmente. Não seja fragmentado, assuma as consequencias .É por causa das consequencias q vc tenta se enganar nunca amando nem odiando, porem perde o céu.
Ser inteiro é o caminho dos q buscam o silencio e a verdade. (Osho)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DESAFIOS DO SER

Estar perto de um mestre da medo, pq significa estar morto e perder a si próprio. É o mesmo medo q o rio sente ao chegar perto do oceano, pois ele estará perdido, as margens desaparecerão. Ele tentará voltar, mas não há como. Vc pode adiar , mas não pode escapar. O ser quer, o medo vem da mente. O ego achara defeitos no mestre p te ajudar a fugir e te convencer q o mestre é o homem errado. O amor é como a morte, nenhum amor é tão próximo a morte como amar um mestre. Ou vc se funde com o mestre ou escapa, não outra alternativa. Se vc escapa do seu ser, se sentirá culpado. Se ficar pode se queimar. O conflito é criado. Vc pode retardar, porem cedo ou tarde o rio se tornará um oceano. Uma vez q vc chegou mais perto não há como voltar atrás.
(Osho)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

AMOR

No amor há tanto p fazer p todos e tão pouco tempo p fazer tudo. Não desperdice a sua energia lutando com o ciume, com conflitos, mude, e mude amigavelmente. Procure em outro lugar a pessoa q o amará. Não se prenda a alguém q é errado, q não é p vc.. Não fique bravo, não se ganha nada com isso e não tente forçar a confiança, ninguém pode força-lo, nunca da certo. Vc perderá tempo e energia e se dará conta qdo nada mais puder ser feito. MUDE. Ou confie ou mude.
O amor sempre confia, se ele acha q confiar não é possível, simplesmente mude de forma amigável sem nenhuma briga e sem nenhum conflito. O sexo gera ciume, procure descobrir o amor. O sexo não é essencial, ele não é.
Widget by SemNome