Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quarta-feira, 30 de março de 2011

SAINT GERMAN

DECRETO DE LIBERTAÇÃO.


“Eu sou um Anjo de Luz, encarnado em Terra, para viver as experiências que o Todo precisava, estou neste momento, dentro desta energia, dentro deste Amor que aqui vibra, procedendo à minha libertação. Eu quero, agora, assumir a minha Divindade. Eu quero, agora, viver para o Espírito, na alegria, na felicidade, na abundância e na prosperidade. Estou ciente de que dores, tristezas, angústias, solidão e pobreza são ilusões. São ilusões que fazem parte da dualidade. Eu, um Arcanjo de Luz, tenho em mim toda a Luz do Universo. E assim sendo, eu quero assumir a minha maestria, a minha Luz e, toda a potencialidade do que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

E para confirmar tais intenções e verbalizações que estou a fazer aqui e agora, peço a minha Divina Presença que se acople comigo e juntos dizemos: Eu quebro todos os votos que eu tenha feito em qualquer uma de minhas vidas, qualquer voto que seja contrário a Divindade que Eu Sou. Eu elimino os votos de pobreza, de solidão, de castidade, de servilismo, de humilhação, de escravidão ou quaisquer outros votos que eu não tenha aqui na dualidade conhecimento, mas que a minha Divina Presença o sabe.

terça-feira, 29 de março de 2011

VIVENDO INTENSAMENTE

Viva intensamente cada momento os seus problemas desaparecerão. Dance, cante, seja maluca um pouco mais e não haverá espaço p criar problemas em sua vida. Viva, cante, coma, durma, faça tudo o mais intensamente possivel. Lembre-se q qdo estiver entrando em algum problema saia dele imediatamente, se agarre em si mesmo e corra, salte, dance mais não entre no problema. Faça alguma coisa imediatamente p q a energia descongele, se dissolva e volte pro cosmos. Problemas, preocupações e ansiedades mostram q vc não esta vivendo sua vida corretamente com celebração e festividade.
Vc inspira e a vida entra em vc, vc expira e vc entra na vida, não ha separação.
OSHO

sexta-feira, 25 de março de 2011

O SER E O HUMANO

O ser humano , um vicio de linguagem q comumente usamos sem nos darmos conta de q são dois em um, ou melhor o um dividido em dois. O ser é o divino, o imortal, a energia q da vida ao corpo. O humano é a biologia, o fisico. Ser=alma/Deus, humano=corpo/mente.
Usando o exemplo da energia eletrica, sabemos q uma lampada só acende com os dois polos conectados: Positivo+negativo. Então como a vida pode fluir sem o negativo e o positivo conectados? Somos um ser divino habitando num corpo animal. A causa de tantas miserias na vida das pessoas é q elas rejeitam seu lado animal e isso causa uma energia sem fluxo.O homem inteligente vive em harmonia com o ser e o humano.

sexta-feira, 18 de março de 2011

O SEGREDO DO SUCESSO

Revelando o segredo do verdadeiro sucesso

Quando é manhã, é manhã. Quando é tarde, é tarde. Não há questão de escolha. Deixe a escolha de lado e você estará livre em toda parte - A liberdade só pode vir da não-escolha. Então quando você for jovem, isso é belo; quando for uma criança, isso é bonito; quando for velho, isso é bonito; quando estiver morrendo, isso é belo - porque você nunca se separa do todo, você é apenas uma onda no oceano.

A onda no oceano pode começar a pensar em si mesma como um indivíduo, mas assim estará com problemas. A onda no oceano nunca pensa em si mesma como algo em separado. Então, onde quer que o oceano a leve, ela vai de boa vontade, alegre, movendo-se em um bailado naquela direção.

segunda-feira, 14 de março de 2011

VIVENDO COM ARTE

A vida é um crescer constante mergulhando fundo em sí mesmo. A maturidade é sua inocencia resgatada , é plena ausencia de desejos.
As pessoas não sabem quem são e querem se tornarem alguem. Nossa verdadeira familia é a existencia. A vida é uma busca e não um amontoado de desejos. As compensações da vida social são falsas, pois a verdadeira celebração vem da vida. Ela é uma celebração contínua. Ponha sua assinatura em tudo q vc faz imprimindo sua criatividade.
Seja o alquimista da sua vida transformando o pior em melhor.
Se desfaça dos fardos e faça da sua vida uma dança animada, uma recompensa.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Integração

O conflito está no homem. A menos que seja resolvido ali, não poderá ser resolvido em nenhum outro lugar. O desafio político está dentro de você; ele acontece entre as duas partes da mente.
Há uma ponte muito pequena. Se essa ligação for rompida por algum acidente, por algum defeito fisiológico ou por alguma outra razão, a pessoa fica dividida: ela se tornará duas pessoas -- e o fenômeno da esquizofrenia ou personalidade dividida, se manifestará.
Se a ponte for rompida -- e é uma ponte muito frágil --, então você se transformará em dois, passará a agir como duas pessoas. Pela manhã, você é muito amável, uma pessoa encantadora; à tarde, está muito bravo, completamente diferente. Você não irá lembrar-se de como foi de manhã... e como poderia lembrar-se? Era uma outra mente que estava funcionando -- e a pessoa se transforma em duas pessoas. Se essa ponte for fortalecida o bastante para que as duas mentes deixem de ser duas e se tornem uma só, então acontecerá a integração, a cristalização.
Aquilo que George Gurdjieff costumava chamar de cristalização do ser é apenas a transformação dessas duas mentes em uma só, o encontro do masculino e do feminino dentro de nós, o encontro do yin e do yang, o encontro do esquerdo com o direito, o encontro da lógica com o ilógico, o encontro de Platão com Aristóteles.

Osho Ancient Music in the Pines Chapter 1

quarta-feira, 2 de março de 2011

CARNAVAL

Uma festa das massas onde as pessoas podem expor em publico todas as suas repressões.
Dançar, pular, cantar e beijar muiiiiiiiiito!!!!!! Até mesmo realizar seus sonhos atraves da idumentária. O moralista fica imoral, o santinho vira capeta etc... Ta tudo liberado. Bom mesmo seria se fosse carnaval o ano todo p q as pessoas fossem elas mesmas, não apenas uma vez por ano.
Faça da sua vida um eterno carnaval, onde vc possa ser e fazer tudo q te faz feliz. Solte suas frangas o ano todo, doa em quem doer. Se faça feliz 48 horas por dia. Se permita viver em celebração e gratidão. Ria muito de vc e dos problemas q surgem , pois são piadas efemeras pra nos acordar de um sono. Problemas e dificuldades são pesadelos de um sono, basta acordar e tudo passa. SINTA-SE EM SABEDORIA, BELEZA, ALEGRIA, RIQUEZA E QUE SEJA CARNAVAL O ANO INTEIRO EM SUA VIDA.
Widget by SemNome