Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A PESSOA REAL

"É difícil amar pessoas reais, porque uma pessoa real não irá cumprir suas expectativas. Ela não está aqui para cumprir as expectativas de qualquer outra pessoa. Ela tem que viver sua própria vida. E sempre que ela se move para algum lugar em desacordo com você ou não está em sintonia com seus sentimentos ou com suas emoções, torna-se difícil.
É muito fácil pensar sobre o amor, é muito difícil amar. É muito fácil amar o mundo inteiro, a verdadeira dificuldade é amar um único ser humano. É muito fácil amar a Deus ou à humanidade, o verdadeiro problema surge quando você se encontra com uma pessoa real e a encara. Para encará-la é preciso passar por uma grande mudança e um grande desafio."

Osho

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A LUZ DENTRO DE VC

Você nasce com uma tremenda possibilidade de inteligência. Você nasce com uma luz dentro de você. Escute a tranquila e pequena voz dentro de você, e ela irá lhe guiar. Ninguém mais pode lhe guiar, ninguém mais poderá ser um modelo para sua vida, porque você é único. Jamais houve alguém que tenha sido exatamente como você, e jamais haverá alguém que seja exatamente como você. Esta é sua glória, sua grandeza - que você é totalmente insubstituível, que você é somente você mesmo e ninguém mais.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

CORAGEM DE SER AUTENTICO

"Na hora de cantar todo mundo enche o peito nas boates, nos bares, levanta os braços, sorri e dispara: “eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também”. No entanto, passado o efeito do whisky com energético e dos beijos descompromissados, os adeptos da geração “tribalista” se dirigem aos consultórios terapêuticos, ou alugam os ouvidos do amigo mais próximo e reclamam de solidão, ausência de interesse das pessoas, descaso e rejeição. A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Estes, desconhecem a delícia de assistir a um filme debaixo das cobertas num dia chuvoso comendo pipoca com chocolate quente, o prazer de dormir junto abraçado, roçando os pés sob as cobertas e a troca de cumplicidade, carinho e amor. Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ela, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para amar… Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento."Arnaldo Jabour

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

"PAI NOSSO" NA MINHA VERSÃO

Pai nosso q está no céu = Energia q habita em mim
Santificado seja vosso nome = Divina Presença EU SOU
Venha a nós o vosso reino = Presença EU SOU manifeste~se!
Seja feita a vossa vontade = Me aceito e aceito a vida com respeito (me rendo a mim)
Assim na terra como no céu = Dentro e fora de mim
O pão nosso de cada dia nos dai hoje = Que  estejamos sempre alimentado por essa energia
E perdoai nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos ofende = Sou generoso comigo, portanto posso entender as fraquezas dos outros.
Não nos deixe cair em tentação =  Nossa mente foi criado pra nos servir e não servimos a ela
Mas livra-nos do mal , amem = Mantenha minha inteligencia e conciencia sempre funcionando, forever

Widget by SemNome