Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

terça-feira, 29 de abril de 2014

SER BRUXA

Ser bruxa é encontrar o vazio dentro do tudo
E mesmo assim, trazer alguma coisa ao mundo
Ser bruxa é encontrar o tudo em nada
É ser uma doce criatura alada
Ser bruxa é viajar sem sair deste lugar
É estar viva ou estar morta
É encontrar a saída onde não há uma porta
Ser bruxa não é tirar um curso intensivo
É deitar uma lágrima dentro de um sorriso
Ser bruxa é ser mulher a toda a hora
É dar à luz esperança de uma nova aurora
Ser bruxa é viver a fantasia
É encontrar dentro de nós toda a magia
Ser bruxa é ser feiticeira
É encontrar solução para tanta asneira
Ser bruxa é cantar mesmo sem voz
É não sermos alguém, mas sermos nós…

sábado, 19 de abril de 2014

ORAÇÃO DA PROSPERIDADE


Pai que habitas o meu íntimo e que és a minha vida, agradeço-te porque criaste este mundo de riqueza e bem-estar para mim e para todas as pessoas. Tudo que é teu é meu porque eu sou teu filho legítimo, o herdeiro universal. Pelo teu poder infinito que tudo me alcança, sei que daqui para frente a riqueza divina jorra para mim como chuva torrencial. Minha situação financeira está melhorando sempre mais e mais a cada dia, minhas contas estão pagas na mente divina, meu emprego é uma realidade maravilhosa e minha casa está cercada de todo o conforto.
Sei que és meu pai e que nada me faltará porque em ti só existe abundância e prodigalidade. Muito Obrigado!
Sou perfeito, alegre e forte. Tenho amor e muita sorte.
Sou feliz e inteligente. Vivo positivamente.
Tenho paz, sou um sucesso. Tenho tudo o que eu peço.
Acredito firmemente que DEUS está no meu subconsciente.
Obrigado, obrigado, obrigado!!!

domingo, 13 de abril de 2014

ALMA CIGANA

SIM, pq cigano eu sou, como eu penso vou, é o amor minha vida. Para ser um cigano não precisa nascer de pais ciganos é simplesmente ouvir sua alma livre, alegre, feliz, harmonizada com a natureza e de bem com a vida. Uma alma cigana acredita em si mesma, se aceita como é, se sente bela e favorecida pela vida. Tem uma profunda gratidão por tudo ao seu redor e vê Deus em todas as formas sem preconceitos. Acredita na força do amor, na magia da vida, e na alquimia do coração. Ser cigano é sentir o calor das emoções vivas da sua inteligência cósmica. Ser inocente como uma criança, esperto como a raposa, sensual e único.
É isso q descobri em minha alma cigana. Uma experiência magnifica de unidade com o todo.
Descobri q ser cigano e estar em comunhão com nossa alma, pois a cultura dos ciganos é a q mais se aproxima do objetivo da vida

quinta-feira, 3 de abril de 2014

O DESCONHECIDO

Somente o desconhecido deve atraí-lo porque você ainda não o viveu; ainda não andou por esse território. Mova-se! Algo de novo pode acontecer por lá. Sempre decida pelo desconhecido, seja qual for o risco, e você irá crescer continuamente. Mas, se continuar decidindo pelo conhecido, ficará se movendo repetidamente num círculo com o passado. Você prosseguirá repetindo-o; você se tornará como um gravador.
Assim, decida. E quanto mais cedo você o fizer, melhor. Adiamento é simplesmente estupidez. Amanhã você terá que decidir também, então porque não hoje? E você acha que amanhã será mais sábio do que hoje? Acha que amanhã estará mais vivo que hoje? Você acha que amanhã estará mais jovem que hoje, mais renovado que hoje?
Amanhã pode chegar ou pode não chegar. Se você tem que decidir, é preciso decidir agora mesmo.”
Widget by SemNome