Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

INTIMIDADE

Quando duas pessoas que se amam estão realmente abertas uma à outra, quando elas não temem uma à outra e não escondem nada uma da outra... isso é intimidade. Quando elas podem dizer tudo, sem medo de que o outro irá se ofender ou magoar...
Se o ente querido pensa que o outro ficará ofendido, então a intimidade ainda não é profunda o bastante. É um tipo de acordo que pode ser rompido por qualquer coisa.
Mas quando duas pessoas que se amam começam a sentir que não há nada a esconder e tudo pode ser dito, e a confiança chega a tal profundidade que mesmo que um não diga o outro irá saber, então eles começam a se tornar um.

MENDIGOS DO AMOR

Quando você não tem amor, você pede ao outro que lho dê; você é um mendigo. E o outro está lhe pedindo para dá-lo. Ora, dois mendigos estendendo as mãos um diante do outro, e ambos esperando que o outro tenha algo... Naturalmente, ambos se sentem derrotados e ambos se sentem enganados.
Você pode perguntar para qualquer marido e para qualquer mulher; você pode perguntar para qualquer namorado — eles se sentem enganados. Era uma projeção pensar que o outro o amava - se a sua projeção era errada, o que o outro pode fazer? Sua projeção se desfez; o outro não se mostrou de acordo com a sua projeção, isso é tudo; mas o outro não tem nenhuma obrigação de se mostrar de acordo com as suas expectativas.
E você enganou o outro — esse é o sentimento do outro, porque ele estava esperando que o amor fluísse de você. Ambos estavam esperando que o amor fluísse do outro, e ambos estavam vazios — como o amor pode acontecer?
Sozinhos, vocês estavam se sentindo frustrados; agora, juntos, vocês se sentem frustrados. Há algo bom nisso, no sentido de que agora você pode atribuir a responsabilidade ao outro — o outro o está fazendo infeliz; esse é o ponto positivo.
Você pode se sentir à vontade. “Nada está errado comigo, mas o outro... O que fazer com essa mulher — detestável, rabugenta? A gente tem que ser infeliz. O que fazer com um marido desses — feio, avarento?” Agora você pode pôr a culpa no outro; você achou um bode expiatório. Mas a infelicidade continua, se multiplica.
Ora, esse é o paradoxo: os que se apaixonam não têm nenhum amor, e por isso se apaixonam. E porque não têm amor, não podem dar amor.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

CRISTAL

A palavra cristal tem sua origem na Grécia e vem de uma palavra que significa "gelo". O fato é que os gregos acreditavam que esta pedra , o cristal de rocha, era na verdade um poderoso gelo que havia congelado de maneira tão profunda que jamais derreteria.
O Cristal de Rocha é também conhecido como quartzo hialino. É a variedade mais pura do quartzo, incolor e transparente.
É uma pedra "coringa", pois, além de ser bastante comum, pode ser utilizada em todos os chakras sem nenhum tipo de conta indicação.
Plano Físico: promove e mantém a saúde geral do organismo, energizador dos sistemas, melhora o fluxo sanguíneo, o sistema cardíaco e auxilia na regeneração celular.
Plano Emocional: Auxilia nas crises existenciais e proporciona uma "luz" para encontrar o melhor caminho tanto no campo afetivo quanto profissional. Melhora a atenção, memória, o pensamento, a criatividade. Estimula o bem estar, a auto estima e vitalidade.
Plano Espiritual : Promove a paz e luz interior.Estimula a alegria e a vontade de viver.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

NÃO PENSE, SINTA...

Seu corpo é a embarcação e sua alma é seu farol. Permita q sua alma te guie pelos caminhos da vida e vc estará no rumo certo e nunca se perderá mesmo nas piores tempestades.
Dê mais atenção a sua intuição, pois é através dela q nossa alma nos fala. Estamos condicionados a dar atenção ao q vem de fora e esquecemos-nos de sentir nosso ser.
Esteja consciente 72 hs por dia. Não pense, sinta... Fique inteiro, ligado em vc e tudo ao seu redor. Sinta a vida pulsando em vc e se alimente do sentir. Exercitando isso diariamente vc estará em sintonia com seu FAROL (Deus,alma, energia).
Essa é mais uma grande dica p vc ter uma qualidade de vida digna de um herdeiro do UNIVERSO. Quando a luz acende a treva se dissipa.

domingo, 18 de maio de 2014

CORRIGINDO CONCEITOS ERRADOS SOBRE RELACIONAMENTOS

Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesma, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

terça-feira, 6 de maio de 2014

VIDA, UMA BRINCADEIRA CÓSMICA

Perceba que há pessoas que ficam perturbadas quando vc ri.
Elas gostariam de lhe ensinar que a vida não é uma brincadeira.
Essas pessoas estão doentes.
Elas perderam a vida e não querem que ninguém a desfrute.
Elas escolheram o ego, contra a vida.
Se vc escolher a vida, elas ficarão contra vc.
Elas irão reprimi-lo, irão condená-lo, criarão culpa em vc.
Nenhuma calamidade maior pode acontecer à humanidade do que esta que tem acontecido através das religiões.
Elas criaram uma consciência culposa.
Dessa forma, sempre que vc está desfrutando alguma coisa, em algum lugar lá no fundo, vc começa a se sentir culpado, como se estivesse fazendo algo errado.
Sempre que vc ri, nunca pode rir na totalidade porque, lá no fundo, algo vai puxando vc para trás.
Desde a mais tenra infância, sempre que vc esteve feliz havia uma pessoa para lhe ensinar que a vida não é só brincadeira.
Pare de rir! Fique sério! Quando é que vc vai amadurecer? Cresça! Já é o bastante! Abandone essa tolice de criança.
Sempre havia alguém por perto para lhe ensinar.
Mas eles perderam... Eles não puderam desfrutar.
Assim não podem permitir aos outros o desfrute.
É assim que de geração em geração, as doenças vão sendo transferidas.
Então, apodere-se de sua vida.
Veja que toda a existência está celebrando.
As árvores não estão sérias, os pássaros não estão sérios.
Os rios e oceanos são selvagens, e em todo lugar há alegria e deleite.
Observe a existência, ouça a existência e torne-se parte dela.
Então vc se torna um amante
 porque o amor só pode existir com um profundo respeito pela alegria.
O amor não pode existir com uma mente séria.
Com uma mente séria, o acordo é com a lógica.a
Então não leve a vida muito a sério.
Seja sincero, mas não seja sério. Então, vc será verdadeiro.
Vc se tornará parte dessa grande brincadeira cósmica.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

MEDITAÇÃO PARA ATRAIR POSITIVIDADE

Hoje é o começo da minha nova vida, não raciono sobre o caminho eu sinto, Surpresas maravilhosas estão chegando até mim, aprecio a beleza ao meu redor, vivo com paixão e determinação, reservo tempo para rir e brincar todos os dias, estou energizado e vivo, meu coração está em paz , aprendi a perdoar E a agradecer a tudo na minha vida, estou focado em todas as coisas boas e agradecido por todos os bens materiais e que tenho e que tanto sonhei em ter,, por nunca me faltar dinheiro, saúde e paz tenho um maravilhoso trabalho amo e me divirto muito com o que faço, viajo pelo mundo, como nos melhores restaurantes, sou convidado e frequento as melhores festas, tenho familiares, filhos e amigos maravilhosos, estou em paz e em sintonia com tudo , sinto o amor a alegria a saúde e abundância virem até mim a cada segundo de minha vida, posso ser fazer e ter tudo o que eu desejar, sou a magnificiência da forma humana, sou a perfeição da vida, sou grato por ser eu ,e por vibrar cada desejo meu, hoje e sempre serão os melhores dias de minha vida, cada momento de alegria vem acompanhado de outro e de outro parece que o universo inteiro conspira ao meu favor e realmente assim o é, eu me sinto ilimitado,
Eu sei que qualquer coisa que eu desejar eu terei, eu me adoro me amo e sei que mereço pois sei do meu valor de usar o segredo sem medo na minha vida, o Universo já me deu tudo que eu precisava e agora ele está pronto para me dar tudo o que eu desejar...vivo, acredito,aprendo agradeço todo meu segredo ,obrigado,obrigado!!!!!
 —RAIR
Widget by SemNome