Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

domingo, 29 de novembro de 2015

PALAVRAS DO MESTRE

"As pessoas têm muito medo daqueles que conhecem a si mesmos. Estes têm um certo poder, uma certa aura e um certo magnetismo, um carisma capaz de libertar os jovens, ainda cheios de vida, do aprisionamento tradicional.
O homem iluminado não pode ser escravizado, este é o problema, e não pode ser feito prisioneiro.Todo gênio que tenha conhecido um pouco do seu íntimo está fadado a ser um pouco difícil de ser absorvido: ele deverá ser uma força perturbadora. As massas não querem ser perturbadas, ainda que se encontrem na miséria; estão na miséria, mas estão acostumadas com isso, e qualquer um que não seja um miserável parece um estranho. O homem iluminado é o maior forasteiro do mundo; ele parece não pertencer a ninguém. Nenhuma organização consegue confiná-lo, nenhuma comunidade, nenhuma sociedade, nenhuma nação."
(Osho)

terça-feira, 24 de novembro de 2015

ABAIXO A REPRESSÃO

Não observe os outros, observe a si mesmo. E deixe aparecer o que há dentro de você, não importa o risco. Não existe risco maior do que a repressão. Se você reprime, perde todo o prazer pela vida, todo o entusiasmo. Você perderá a vida inteira se continuar se reprimindo. Isso é tóxico; isso envenena o ser. OSHO

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

CHORAR FAZ BEM

Estudos psicológicos recentes determinaram que o choro estimula a liberação de endorfina do nosso cérebro, os hormônios de “sentir-se bem,” que também atuam como um analgésico natural. Chorar também reduz os níveis de manganês, um produto químico que, quando exposta, pode exasperar o cérebro e o corpo.
Mesmo que o problema ainda possa persistir após p choro, não há dúvida de que o ato de chorar permite uma liberação geral de emoção ruim, mesmo que momentaneamente. Isso nos permite pensar mais claramente sobre o problema e não nos emocionarmos tanto com ele.

sábado, 7 de novembro de 2015

FAZENDO MILAGRES

Toda manhã ao acordar, diante do espelho diga olhando pra vc : EU TE AMO, EU TE PERDOO, EU TE ACEITO. Hj vou te fazer mais feliz.
Q essa atitude se torne um habito diário e vc verá resultados incriveis acontecerem em sua vida.
Sua alma fica fortalecida e todo Universo vai conspirar ao seu favor, somente c esse simples ato milagres começarão a acontecer pra VC..   N se importe se sua cabeça disser q isso é bobagem, continue fazendo e aguarde os excelentes resultados .

Widget by SemNome