Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

terça-feira, 22 de março de 2016

MEDITAÇÃO

Hoje é o começo da minha nova vida e por vibrar cada desejo meu, hoje e sempre serão os melhores dias de minha vida, cada momento de alegria vem acompanhado de outro e de outro parece que o universo inteiro conspira ao meu favor e realmente assim o é, eu me sinto ilimitado,
Eu sei que qualquer coisa que eu desejar eu terei, eu me adoro me amo e sei que mereço pois sei do meu valor de usar o segredo sem medo na minha vida, o Universo já me deu tudo que eu precisava e agora ele está pronto para me dar tudo o que eu desejar... vivo, acredito, aprendo, agradeço todo o meu segredo, obrigado ,obrigado, obrigado!!

domingo, 6 de março de 2016

NO VAZIO

Agora você tem completa liberdade. Se quiser realmente saber quem sou, você precisa estar tão absolutamente vazio quanto eu. Desse modo, dois espelhos estarão um diante do outro, e só o vazio será refletido. Um vazio infinito será refletido: dois espelhos se olhando.Mas se existir em você alguma ideia, então você verá sua própria ideia em mim."
( Osho )
Widget by SemNome