Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

terça-feira, 31 de março de 2009

CONSULTA AO ORÁCULO (TARÔ)


Como seguidores da energia positiva (SEP), aprendemos a usar a ciencia das cartas para nos orientar no caminho do autoconhecimento. Com a ajuda das cartas veremos a causa de nossas dificuldades e daí vamos colaborar para desfaze-las. Tudo está em nós, paraiso ou inferno.
Somos responsáveis por tudo que nos acontece. Os outros são nossos espelhos.
Se algo ou alguem nos afetou fomos nós que permitimos atraves da energia que emanavamos no momento, mesmo sem ter consciencia disso, portanto as cartas são instrumentos que nos auxiliam a desvendar o que está no inconsciente (o desconhecido).
O tarô é um oráculo que nos faz viajar para o desconhecido e desenvolve a nossa clarevidencia e intuição, mesmo para novatos e curiosos ele pode ser um grande acelerador , um despertador que pode te levar a descobrir coisas incríveis. Basta apenas que vc confie na vida imortal e eterna que habita em vc.
Vamos lá! Tire seu bundão da poltrona dos acomodados e experimente .
Confio em vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome