Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ABRACADABRA

Abracadabra é uma palavra q vem da cabala e seu significado em hebraico significa:
EU CRIO O QUE FALO, portanto confirma q a palavra tem poder.
Sabendo disso agora vc pode criar uma nova realidade pra sua vida utilizando-se ao máximo de palavras positivas em seu vocabulário diário. Saiba q semelhante atrai semelhante e usando mais palavras positivas vc vai gerar em torno de sí um campo vibracional de positividade q impedirá o oposto te atingir, vai funcionar como um escudo invisivel para a negatividade em sua vida.
Permita criar uma nova realidade pra vc, uma realidade mais saudavel e nutritiva, será como uma brincadeira q te deixará mais atento. Vejamos como vc pode exercitar diariamente: se vc pronuncia uma palavra ou frase de cunho negativo, imediatamente substitua por outra positiva. No começo vc pode esquecer algumas vezes, mas depois q se acostumar será facil, mesmo q a situação exija negatividade faça a velha alquimia de transformar todos os venenos em mel.
Confie, e ponha em prática esse simples e eficaz exercicio e em pouco tempo vc verá os milagres acontecerem em sua vida.
Evite ao máximo contato com palavras negativas deixando de pronuncia-las e ouvi-las.
Acredite, tudo pode ser diferente pra vc por completo, atravez dessa transformação.
Seja refinado com suas palavras e o Universo vai conspirar ao seu favor.
Boa sorte.

Um comentário:

  1. Muito obrigado Grande Mestre, ha algum tempo já vinha sentindo falta de suas palavras por aqui.
    Vc faz ideia da importancia e do significado,q vc teem em minha vida.
    Obrigado por existir e fazer parte dela...

    Te amo do fundo da minha alma, te amo.

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome