Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

terça-feira, 13 de julho de 2010

CRIATIVIDADE

Deus criou o mundo. Sempre q vc cria algo, torna-se um pequeno Deus por seu próprio direito. Se Deus é o criador, então ser criativo é a única maneira de alcança-lo. Vc se torna um participante, não mais um espectador.
No mundo exterior vc depende dos outros é um escravo. No mundo interior vc se torna um mestre do seu próprio ser. Quando vc faz qualquer coisa por amor ela se torna criativa, é uma prece.
Seja mais criativo, e não se importe se os outros vão aprovar ou não. Se vc ta feliz e satisfeito com sua criação é isso q importa.
Agora mova-se das coisas p o pensamento, depois dos pensamentos p aquele q pensa e continue entrando mais fundo em vc, vá pro centro do seu próprio ser (sua consciência) A TESTEMUNHA.

2 comentários:

  1. MUITO BOM!!!!!!!!!!
    CRIATIVIDADE!!!!!!! CRIATIVIDADE!!!!!!!
    ESSE E O CAMINHO QUE PODEMOS PERSEGUIR, SE QUISERMOS DESCOBRIR O NOSSO PROPRIO MESTRE INTERIOR.
    SEP ESSA ONDA PEGA.RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS.

    ResponderExcluir
  2. É ESSA ÓTICA DIFERENTE DE TUDO, QUE ME IMPRESSIONA EM SUAS POSTAGENS. PARABENS.

    MUITO OBRIGADO, E CONTINUE NOS NUTRINDO COM SUA INFINITA SABEDORIA!
    BJUS

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome