Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

RELIGIÃO IMPEDE RELIGIOSIDADE

A religião o impede de ser religioso. Ela o envia para os mosteiros, para os templos, para as igrejas. Ela ensina você a rezar para um deus hipotético com o qual você nunca encontrou, com o qual ninguém jamais encontrou.

O verdadeiro templo está por toda a sua volta, sob as estrelas, sob a verde folhagem das árvores, ao lado do oceano. O verdadeiro templo está por toda a volta e o verdadeiro deus nada mais é que o fenômeno vivo e consciente dentro de você.

Onde houver vida, onde houver consciência, ali está deus. E quando você chegar à experiência máxima de consciência, você se torna um deus. É direito natural de todo mundo tornar-se um deus, não adorar Deus, mas tornar-se um deus.


OSHO

2 comentários:

  1. É isso aí brother!!!
    Obrigado por colocar aqui essas palavras sábias que atraímos...
    Valeu!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A verdade é tão simples assim, nós é q não acreditamos q ele habita dentro de nós graças a influencia dessas religiões mentirosas q deixaram a humanidade fraca e dependente.
    Somente aqueles q usam a inteligencia conhecem e aplicam essa verdade em suas vidas.
    Obrigado por essas palavras sábias.

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome