Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

RELIGIÃO

Religião é entrar em sintonia com o todo, é cooperação com tudo q existe, pois toda existência é o templo de Deus. A religiosidade não nega sua positividade. Vida é Deus, não existe outro Deus.
O cristianismo não é positivo a vida , pois baseou sua religião na cruz. Uma religião q enfatiza a morte não é positiva com a vida. As religiões serve aos políticos e não as pessoas.
Escrituras são palavras mortas, cadáveres. Elas só revivem através de um mestre vivo. Quando Jesus se foi a palavra foi com ele. Ninguém nasce numa religião, a religião tem q nascer em vc.
Religião é algo individual, expontanea como o amor. Ela é rebelião contra tudo q ta morto.
Se vc não amar não ha ponte pro divino. Deus está oculto em todas as coisas, portanto ser religioso é encontrar Deus dentro de vc. Aquele q é generoso consigo mesmo é feliz.

3 comentários:

  1. SIMPLESMENTE A DEFINIÇÃO PERFEITA P/ "RELIGIÃO".

    ResponderExcluir
  2. Isso que é religião...
    Só uma pessoa sem religião que pode ser religioso...
    Bjs SEP

    ResponderExcluir
  3. corretamente, Deus não é religião , a religião
    que são diversas é que levam muitos até "ele" e cada um escolhe a de sua necessidade (o prato em que se alimenta e qual alimento escolhido) cabendo a seu grau de evolução, sendo que a propria existência ou universo da a resposta.
    partindo da premissa que religião não é religiosidade.

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome