Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

HOMOSSESSUALISMO = DODOI 2

Quando aprendi q tinha q me reconciliar com todas as coisas sem julgamento, essa foi a mais difícil q encontrei dentro de mim. Sentia uma grande dificuldade p encarar um homossessual com naturalidade. A principio achei q por eu ser uma alma cigana isso representava um crime contra a natureza. E brigar com a vida é burrice. Se nascemos com um corpo masculino pela lógica teremos q naturalmente sentir atracão pelo oposto (feminino). Qdo isso não acontece algo saiu errado, portanto saí em busca de uma resposta, pesquisei muito até q encontrei em OSHO a resposta q me convenceu.
Minha intenção foi esclarecer e informar o pq dessa opção. Sabia q admitir q ser homossessual era uma enfermidade psicologica seria pra poucos ou mesmo pra nenhum q vi vencia isso.
Todo ser humano passa pelas 4 fases . Uma criança nasce com as duas sexualidades, se tiver uma educação adequada ela seguirá naturalmente passando de uma fase p outra sem dificuldade.
Muitas pessoas tem dificuldade numa relação sexual com parceiros por estarem presas ainda na primeira fase (masturbatoria). Por estarmos desatentos a nossa biologia, por termos acreditado no moralismo das religiões e da sociedade e por toda educação q recebemos de nossa família ficamos aleijados em nossas escolhas. Quando somos diferentes da maioria devemos procurar saber pq somos assim . NÃO É ERRADO ERRAR. Aprendemos com nossos erros, desde q estejamos conscientes deles.
Se um homossessual tiver consciência q por ser um ser humano e tem livre arbítrio p escolher ficar na segunda fase de sua evolução não nada de errado nisso apenas a escolha foi dele em permanecer nessa fase. Se sente feliz assim, q mal ? Quem sabe na próxima encarnação ele ou ela vai seguir no compasso da mãe natureza. Nesse momento o homossessual escolheu permanecer nessa fase ... E daí!!!!!!
Qdo a pessoa banca suas escolhas e ta feliz e realizado assim não precisa se estressar com a opinião dos outros. ISSO É SE BANCAR.


Um comentário:

  1. Muito boa essa reflexão!!Completo com a própria Bíblia,q diz q sodomia é PECADO e quem a pratica, não entrará no Reino dos Céus...!Quem não se lembra o q aconteceu a Sodoma e Gomorra!!Não precisa ter religião,uma filosofia de vida qualquer pra perseber q é muito estranho esse tipo de relacionamento.Mais cada um faz a sua escolha,sendo assim,arcando com as consequências.E vendo pelo ângula q colocou,contribuiu muito pra minha vida.Obrigada!!Comcordo em gênero, número e grau!!

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome