Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

SEJA CORAJOSO

Continue a descobrir o amor dentro de vc. E se vc se amar, cedo ou tarde a pessoa certa surgirá, pq um coração amoroso atrai outro coração amoroso. Isso sempre acontece,vc achará a pessoa certa.
Mas se tiver ciúme, se está simplesmente atrás de sexo, se vive em segurança, vc não achará.
O amor é um caminho perigoso e só aqueles q tem coragem podem atravessa-lo. A meditação tb é p os corajosos. Só existem duas maneiras de encontrar o divino: pelo amor ou pela meditação.
Procure qual a sua maneira, qual pode ser o seu destino.
(OSHO)

2 comentários:

  1. Muito bom, adorei quando nos amamos a pessoa certa aparece, mas às vezes as pessoas não acreditam no amor verdadeiro, sem interesses... e acabam correndo atrás das vaidades mundanas e nem percebem que o amor está tão perto.... e por besteiras e medos bobos não tem coragem de dizer um eu te amo...
    Frase de Paulo Coelho:"Os sentimentos devem estar sempre em liberdade. Não se deve julgar o amor futuro pelo sofrimento passado."Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei

    ResponderExcluir
  2. Sou nova aqui e a cada dia fico mais interessada , só que me vem uma indagação : Do que adianta achar o coração amoroso que faça par com o nosso , se quando este coração está tão intriseco e egocêntrico ( em si mesmo ) que nem percebe ou não dá oportunidade de viver esse amor ,por que naquele momento para ele o que importa é tão somente ele ? Muito dúbio !!! Chego a conclusão que não encontrei o coração amoroso para ser companheiro do meu .

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome