Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FELICIDADE

Ser feliz é uma arte. Felicidade é fazer o bem a mesmo. Ela é uma opção interior.
Deixar os outros e se voltar pra , se sentir, se observar como vc se trata. A vida nos criou p o prazer, pois nossa essência é Deus. A felicidade é uma atitude espiritual. Pare com os proibidos e faça tudo q te faz bem. Esteja sempre em primeiro lugar e não se obrigue a fazer o q não quer.
Tudo q vc precisa ja está dentro de vc. Viva no mundo mas sem dependências. Dê mais atenção a vc sem julgamentos. Desconsidere tudo q os outros dizem de negativo em vc. A melhor herança da vida é o q vc experimenta. Agora tenha coragem de assumir seus sentimentos e negue as obrigações. Esteja livre pra viver sua vida da sua maneira... F E L I C I D A D E S !!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. MUITO BEM, ISSO E VIVER COM ATITUDE E ENCARAR A VIDA COMO ELA E, E NAO COMO QUEREMOS QUE ELA SEJA.
    SEP ESSA ONDA PEGA.....
    BJS..........
    VALEU!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ééééééé´acordar e não escovar os dentes, não se vestir, não fazer o desjejum, não ir a escola, não ir ao trabalho,não,não,não.
    e ai e se meus dentes ou minha gengiva infeccionar, ser preso por atentado ao pudor,se eu ficar fraco porque não me alimentei,fiquei burro porque nada aprendi, perder a casa por não ter dinheiro para pagar o aluguel ou se ela for minha ficar sem luz e água como é que vai ser, viver sem dependências...
    me responde ês eremita?

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome