Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Um comentário:

  1. sou o que sou
    Raul Seixas

    Sou o que sou
    Sem mentiras pra mim,
    Se você quer chegar me aceite assim,
    Pois o fato é que eu sou
    E não vou me negar
    Meu sangue é seu vinho
    Sua carne meu corpo
    Não vou me esgotar
    Mas quero de volta
    Meu troco
    É você ter que me aturar
    Ei, eu estou aqui bem diante de você
    Em qualquer homem você há de me ver
    Ei, eu estou aqui bem diante de você
    Em qualquer homem você pode me ver
    Sou feito da terra
    De ouro, de prata
    Da lama do chão
    Mas forte que ontem
    Orgasmo do sonho
    Da continuação
    Ei, eu estou aqui diante de você
    Em qualquer homem você há de me ver
    Ei, eu estou aqui bem diante de você
    Em qualquer homem você há de me ver

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome