Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

REENCARNAÇÃO

Pensando bem, cheguei a conclusão q a vida não começa ao nascermos e sim qdo desencarnamos na vida anterior. Se o homem é responsável por tudo q acontece com ele, será tb o autor de toda sua tragetória nesse mundo. Esse mundo holográfico é produto de nosso acumulo de escolhas e crença q fazemos ao longo de várias encarnações.
Ao desencarnar a memória da vida q a alma acabou de deixar segue com ela e vai atrair pra o mesmo padrão anterior ex: nascerá p conviver com pessoas amadas ou odiadas, terá um corpo compatível com o q ela aprovava ou desaprovava (feio, bonito etc) e terá um padrão de vida conforme ela traz na memória akashica q ta imprimido em seu DNA.
Maia=Ilusão.... Esse mundo é uma projeção mental dos homens. A alma materializa um corpo físico p experimentar novos desafios correndo risco de ficar presa na roda de nascimentos e mortes,trocando de corpos até descobrir a sua verdadeira origem imortal e eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome