Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quarta-feira, 30 de março de 2011

SAINT GERMAN

DECRETO DE LIBERTAÇÃO.


“Eu sou um Anjo de Luz, encarnado em Terra, para viver as experiências que o Todo precisava, estou neste momento, dentro desta energia, dentro deste Amor que aqui vibra, procedendo à minha libertação. Eu quero, agora, assumir a minha Divindade. Eu quero, agora, viver para o Espírito, na alegria, na felicidade, na abundância e na prosperidade. Estou ciente de que dores, tristezas, angústias, solidão e pobreza são ilusões. São ilusões que fazem parte da dualidade. Eu, um Arcanjo de Luz, tenho em mim toda a Luz do Universo. E assim sendo, eu quero assumir a minha maestria, a minha Luz e, toda a potencialidade do que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

E para confirmar tais intenções e verbalizações que estou a fazer aqui e agora, peço a minha Divina Presença que se acople comigo e juntos dizemos: Eu quebro todos os votos que eu tenha feito em qualquer uma de minhas vidas, qualquer voto que seja contrário a Divindade que Eu Sou. Eu elimino os votos de pobreza, de solidão, de castidade, de servilismo, de humilhação, de escravidão ou quaisquer outros votos que eu não tenha aqui na dualidade conhecimento, mas que a minha Divina Presença o sabe.

5 comentários:

  1. PARABENS!!!!!!!!!!!!!
    SABIAS SAO AS PESSOAS QUE ALEM DAS PALAVRAS AS APLICAM NA SUA VIDA.
    AQUI.
    AGORA.
    NESSE INSTANTE.
    SEP ESSA ONDA PEGA.
    BJS.........

    ResponderExcluir
  2. Esse decreto só fez aumentar ainda mais o meu campo vibracional, positivamente claro, e eu só tenho agradecer...Obrigada, Obrigada, Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
    A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
    SAINT GERMAIN
    O Sétimo Raio

    ResponderExcluir
  4. Quando a fé e o amor são omnipresentes na nossa vida, deixa de haver lugar para a dúvida e para o medo.

    ResponderExcluir
  5. Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

    Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

    AGORA!

    Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

    Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

    No princípio, EU SOU O QUE SOU!

    SAINT GERMAIN
    O Sétimo Raio

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome