Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

EU SOU

A experiência adquirida será a sua porta aberta.
Estamos vivendo um momento maravilhoso no qual podemos facilmente clarear.
Aproveitem...
"Eu Sou a Porta”.
A Porta do caminho.
A Porta do retorno.
A Porta da divindade
Eu Sou a Expressão da Lei nos corpos.
O Equilíbrio da composição nos corpos.
Eu Sou o poder de restaurar todos os desequilíbrios estruturais.
Eu Sou o poder de restaurar o Padrão Eletrônico das frações da estrutura.
Eu Sou a memória.
A Memória de Deus nos corpos.
A Memória da Presença de Deus nas partículas, moléculas, átomos e células.
Eu Sou a Passagem.
Eu Sou a Transição.
Eu sou a Porta do eterno esplendor.

Saint German

Um comentário:

  1. VALEUUUUUUU NANA
    PARABENS!!!!!!!!!!!!
    CONTINUI COM A PORTA ABERTA.
    BJSSSSSSS............
    SEP ESSA ONDA PEGA.

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome