Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

PROCURANDO VOCÊ 2

Para se achar vc precisa mergulhar fundo em seu ser...  Esse é o voltar pra casa.  Se permita essa fantástica aventura. Quando estiver sozinho com vc não deixe que os pensamentos te absorvam, insista nessa busca do EU CAÇADOR DE MIM.  As perguntas são :  Quem sou eu?  De onde vim? Para onde vou?
O vc de hoje é cópia dos outros (família), pedaços de pessoas que inconscientemente vc assimilou como sua verdade.  Se vc observar melhor verá... Seja mais ambicioso e vá se achar, resgate seus pedaços perdidos e construa seu verdadeiro você. Vc será autentico, pleno e dono do seu nariz.  Sua verdade será só sua.
Nascemos com o HD zerado, o mundo nos programou e agora ta na hora de resgatar seu EU SOU.
Essa é a incrível e maravilhosa aventura da vida.  Nosso cérebro processou informações e criou as redes neurais, agora ta na hora de vc desconectar-se .  Nessa busca solicite ajuda do seu ser eterno e divino (alma) para te ajudar a se encontrar e voltar pra casa.  Qto as 3 perguntas a resposta é:  Vc veio da luz, está nela e pra ela retornará.   SIM EU SOU, SIM EU POSSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome