Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

DESPERTAR

Você vê, como sabe pelo seu próprio despertar, há uma parte que você deseja tanto e há uma parte a qual você resiste muito. Você pediu o despertar, mas tem medo do despertar, e esse dilema, esse conflito é que causa tanta dor e incerteza. Esse conflito faz e fez – lembre o passado – com que você fique travado. Alguns chamariam ‘ficar em cima do muro’. Eu chamo ficar travado na terra de ninguém, em algum lugar entre a consciência da Velha Energia e o despertar.
 Alguns vão aceitar, talvez muitos rejeitem a mensagem. Mas os que a aceitarem irão fundo. Irão com clareza. E isso lhes dará uma nova esperança. Com inteligencia atuante poderemos experimentar as novas mensagens e nos darmos a oportunidade de um novo despertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome