Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

domingo, 11 de novembro de 2012

DESFRUTE A SUA LIBERDADE

A única maneira de crescer é aceitar os opostos. Assumindo a responsabilidade por tudo q me acontece vai me  dá uma grande liberdade.   Se coloco a responsabilidade do q me acontece na mão do outro passo a ser escravo dele.  Sou marionete de Deus, e uma marionete não é responsável por coisa alguma.  Assim Deus é o grande operador de marionetes.....    Um mestre nos ensina q não existe Deus nem santos, q tudo isso é um disparate, portanto somos responsáveis por tudo q  acontece em nossas vidas. 
  Essa compreensão nos tonará um verdadeiro individuo.  Tornar-se um individuo é conhecer e experimentar tudo aquilo  q vale a pena.... Ser um individuo é estar livre, é estar iluminado.... Desfrute essa liberdade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome