Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

FACIL OU DIFICIL

Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata!
Fácil é ouvir a música que toca. Difícil é ouvir a sua consciência. Acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas. Fácil é ditar regras. Difícil é segui-las. Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter a noção das vidas dos outros. Fácil é perguntar o que deseja saber. Difícil é estar preparado para escutar esta resposta. Ou querer entender a resposta...  Muito fácil acusar os outros, difícil é admitir q vc permitiu ser lesada pelo outro. Em qualquer situação n existem vitimas nem algozes, ambos estão num mesmo patamar, pois tudo é energia.  A lei da atração existe, cada um está onde se põe.
Se vc assumir a responsabilidade por tudo q te acontece ficará mais fácil solucionar, pois vc só pode mudar vc. Quanto ao outro é problema dele. Portanto volte-se mais pra vc , mude vc e já estará fazendo sua parte p o mundo melhorar.
Acusar as pessoas, o governo, a sorte e tudo o mais é coisa de pobre e fraco.  Use mais sua inteligencia, use mais a sua divindade, pois quem acredita q é filho do maior de todos se transforma no maior herdeiro do Universo.  VOCÊ É AQUILO Q ACREDITA SER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome