Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Comentário ou Postagem?

CELEBRAR É O MINIMO Q PODEMOS FAZER PRA AGRADECER TANTA GENEROSIDADE DA VIDA PARA CONOSCO. FOMOS E SOMOS PREMIADOS A CADA SEGUNDO DE NOSSAS VIDAS POR DEUS, PELA GRANDE ENERGIA DO UNIVERSO COM O DOM DA VIDA PULSANDO EM NOSSO CORPO. SOU FILHA DAS ESTRELAS, HERDEIRA DO UNIVERSO, ME SINTO E SOU PREENCHIDA A CADA SEGUNDO POR TODA ESSA ENERGIA, PORTANTO APRENDI A CELEBRAR COMO FORMA DE GRATIDÃO... OBRIGADO , OBRIGADO, OBRIGADO... HUHUUUUUUUUU!!
FELIZ E GRATA POR ESSAS PALAVRAS DE SABEDORIA
Q ME TOCOU NA ALMA.


POR KALLIM


NANINHA VC É DEMAIS...

segunda-feira, 23 de abril de 2012

PROCURANDO VOCÊ 2

Para se achar vc precisa mergulhar fundo em seu ser...  Esse é o voltar pra casa.  Se permita essa fantástica aventura. Quando estiver sozinho com vc não deixe que os pensamentos te absorvam, insista nessa busca do EU CAÇADOR DE MIM.  As perguntas são :  Quem sou eu?  De onde vim? Para onde vou?
O vc de hoje é cópia dos outros (família), pedaços de pessoas que inconscientemente vc assimilou como sua verdade.  Se vc observar melhor verá... Seja mais ambicioso e vá se achar, resgate seus pedaços perdidos e construa seu verdadeiro você. Vc será autentico, pleno e dono do seu nariz.  Sua verdade será só sua.
Nascemos com o HD zerado, o mundo nos programou e agora ta na hora de resgatar seu EU SOU.
Essa é a incrível e maravilhosa aventura da vida.  Nosso cérebro processou informações e criou as redes neurais, agora ta na hora de vc desconectar-se .  Nessa busca solicite ajuda do seu ser eterno e divino (alma) para te ajudar a se encontrar e voltar pra casa.  Qto as 3 perguntas a resposta é:  Vc veio da luz, está nela e pra ela retornará.   SIM EU SOU, SIM EU POSSO.

PROCURANDO VOCÊ

Quando estiver sozinho mergulhe fundo em seu ser. Sinta sua alma, deixe q ela se manifeste. Ponha sua atenção no peito e no terceiro olho (entre as sobrancelhas).  Qdo vc sentir um bem estar vindo do nada é ai q vc chegou na sua área de conforto.  Procure se manter o máximo q puder aí.... Perceba q esse bem estar é vc, seu eu verdadeiro.   Tudo q te traz desconforto n é seu, é do mundo.  Escolha estar sempre nessa area confortável. Exercite diariamente até  obter o controle. Nascemos com nosso HD zerado e o mundo foi nos programando,  agora chegou a hora de desconectarmos as redes neurais do nosso cérebro. Esse vc hoje é apenas copia dos outros (família).  Passe a se observar e verá.  Elimine os outros q vc copiou e resgate seus pedaços esquecidos, traga-os de volta pra vc e se torne autentico.   Esse é o sentido da vida: se perder e depois se achar.   E qdo vc se achar sentirá Deus em vc e terá uma qualidade de vida fantástica.  O paraíso é uma opção, portanto exercite sua inteligencia e escolha viver no seu paraíso.  SIM EU SOU, SIM EU POSSO.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

O SEGREDO DO SUCESSO

Desenvolver habilidade de ver o positivo em tudo. Ser mais eficaz do q eficiente, pois o eficaz faz o q precisa ser feito e o eficiente só quer fazer bem feito. Mais importante q ser eficiente é ser eficaz. Todo perfeccionista não tem sucesso. Qdo trabalhar , trabalhe sempre por vc e pra vc. Ser otimista sem atitude não funciona. A ousadia tem poder, ela é mágica.  Sonhe grande, pense grande, seja um ambicioso saudável.  Seja um alquimista transformando todos os venenos em mel.  Faça do seu trabalho algo prazeroso. Se n se sente bem saia e procure outro q te traga prazer.  Tudo q vc faz com alegria da certo. VIVA, ACREDITE, APRENDA, AGRADEÇA E SE REALIZE.  OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO!!!!!!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

A vida deveria ser uma celebração contínua

A vida deveria ser uma celebração contínua, um festival de luzes por todo o ano. Somente então você pode se desenvolver, você pode florir. Transforme pequenas coisas em celebração... Tudo o que você faz deveria expressar a si próprio; deveria ter a sua assinatura. Então a vida se torna uma celebração contínua.
Osho
Osho Brasil Brazil

segunda-feira, 9 de abril de 2012

DINHEIRO TRAZ FELICIDADE

A riqueza é uma benção. Se vc anda sem grana é pq não dominou a matéria, e pra dominar a matéria vc tem q gostar da riqueza sentindo ela, incorporando já ser rico. Primeiro enriqueça por dentro curtindo o q vc já tem pra atrair mais.  Procure gastar mais e guardar menos, pois o dinheiro precisa fluir pra se multiplicar. Admita q pobreza é ruim.  Riqueza vem do espiritual.  Mude, renove, se dê mais valor.  Jogue fora a falsa modéstia, pois sua alma fica feliz com coisas boas.  Encare o dinheiro como uma luz divina q afasta a escuridão. Sinta-se merecedor, enalteça seus méritos. Seja um vaso aberto pra receber todas as riquezas, pois vc é filho do Universo e herdeiro de todas as grandezas,  Assuma a riqueza com naturalidade.  Pondo-se em primeiro lugar a riqueza vem pra vc, Nunca cogite ser rico pra ajudar os outros, pois esses outros podem n merecer. Entenda q tudo q desejar e receber é mérito seu, portanto depois q tiver vc vai decidir quem merece ou não a sua ajuda.  Se foque apenas em vc,

FRASE DO MÊS



QUANDO VOCÊ MUDA TUDO A SUA VOLTA SE TRANSFORMA

segunda-feira, 2 de abril de 2012

EXERCITANDO A INTELIGENCIA

Se aceite como vc é. Não de ouvidos a ninguém. Não se rejeite. Não seja impaciente consigo mesmo.
Corrija as coisas q te faz sofrer. Arrependimento n resolve nada. Culpa n conserta nada. Não queira provar nada para ninguém. Nunca precise do apoio dos outros. Todo certinho é falso. Não leve nada a sério. Se divirta com a seriedade dos outros. Seja um cuca fresca, pois a sensação de liberdade vem da alma. A vida nos concede milhões de chances p podermos acertar.
Aceitar-se é a medida mais justa p podermos nos conhecer. Todo mendigo de alma atrai esmolas. Sua vida vai melhorar qdo vc parar de se achar um coitado.
Todo masoquista se sente atraído por religião. Toda religião faz vc se voltar contra si mesmo.
Widget by SemNome