Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

"PAI NOSSO" NA MINHA VERSÃO

Pai nosso q está no céu = Energia q habita em mim
Santificado seja vosso nome = Divina Presença EU SOU
Venha a nós o vosso reino = Presença EU SOU manifeste~se!
Seja feita a vossa vontade = Me aceito e aceito a vida com respeito (me rendo a mim)
Assim na terra como no céu = Dentro e fora de mim
O pão nosso de cada dia nos dai hoje = Que  estejamos sempre alimentado por essa energia
E perdoai nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos ofende = Sou generoso comigo, portanto posso entender as fraquezas dos outros.
Não nos deixe cair em tentação =  Nossa mente foi criado pra nos servir e não servimos a ela
Mas livra-nos do mal , amem = Mantenha minha inteligencia e conciencia sempre funcionando, forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome