Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

terça-feira, 5 de março de 2013

SINTOMAS DA NOVA ERA


A razão porque se podem sentir um pouco mais apáticos é fácil de explicar. Mais uma vez o nível das descargas energéticas foi ampliado e estão literalmente a ser banhados pelas forças da mudança. Por isso, sim, esperem alguns efeitos colaterais interessantes pois estão novamente a ser empurrados e puxados em todas as direcções por toda esta informação que melhora a vida e que está a ser irradiada para vós. E mais uma vez sentirão como estão a ser quase levados a reagir, porque, na verdade, estas energias não param com coisa alguma, de maneira a serem completamente assimiladas por vós.
sempre que é atacado por todas estas forças exteriores. Não obstante, são uma grande equipa e irão atravessar toda esta fase juntos e emergir no outro lado vitoriosos, brilhantes e infinitamente mais fortes do que talvez se sintam hoje. Porque é precisamente outra revitalização do vosso sistema e que vos ajudará a explorar ainda mais o potencial escondido que trazem no vosso interior. Portanto, dizemos, mais uma vez, estejam calmos e respirem profundamente, e proporcionem a si próprios, o tempo e o cuidado que necessitam, de maneira a tirar partido desta informação que estão a receber. Porque tal como o vosso computador, necessitam dar ao vosso corpo o espaço para ser capaz de reiniciar todos os seus sistemas, sempre que um novo programa tenha sido descarregado. Por isso, considerem esta informação como uma indicação para se manterem centrados e não se esforçarem demasiado, de momento. Pelo contrário, é uma altura para contemplação tranquila, e também de gratidão para convosco. Pois estão constantemente a trabalhar tão arduamente para o objectivo de ressuscitarem e estão a fazê-lo pouco a pouco, peça por peça. Por isso, vamos ficar por aqui hoje e dar-vos outra pancadinha tranquilizadora nas costas. Pois estão a proceder muito bem, mesmo em tempos como estes em que se sentem que são tudo menos perfeitos.

Pode parecer um pouco insensível da nossa parte, mas dizemos isto de modo a acentuar o facto que, mesmo que o desaguar de todo este bombardeamento energético possa, por vezes, ser menos agradável, é sempre feito com a melhor intenção. Por isso, sim, por vezes são impiedosos, mas também estão a fazer um mundo de bem, assim, dizemos de novo, que para aguentarem. Sabemos que é pouco conforto para os que tem surtos de náuseas, fadiga e talvez, mesmo surtos repentinos de profunda tristeza. Mas recordem, realmente são sinais de avanço, e mesmo que não sejam agradáveis durante a presente inserção, estes códigos novos irão ajudar-vos a tornar aquilo porque têm lutado para ser há tanto tempo.
Por hoje, vamos deixar isto neste ponto. Pensamos que hoje terão menos inclinação a ler e mais a descansar, porque na verdade é importante assegurar-vos que obedecem aos desejos do vosso corpo.
FEDERAÇÃO GALÁTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome