Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

domingo, 26 de maio de 2013

VOCÊ ESTÁ ONDE SE PÔS

"Sabe, já vivi muitas coisas, vivi muitas experiências e já superei coisas insuperáveis. Vivi momentos inesquecíveis e outros insubstituíveis. E mediante a tudo o que passei aprendi muito. Amei exageradamente, sofri absurdamente e chorei loucamente. Mais hoje paro, penso e não me arrependo do que passei.
Hoje aprendi que amores vão e vem, pessoas nos magoam sem piedade, mas o mundo gira e as coisas que um dia se foram, voltam. Com o tempo você aprende que temos que tratar as pessoas como elas realmente merecem... e jamais tratar com prioridade quem te trata como opção. A vida passa tão depressa para aborrecimentos fúteis, se importe com aquilo que realmente te completa e te faz bem.
Amor de verdade você vai viver somente uma vez, isto é fato, várias pessoas passam pela sua vida, mais só uma delas permanecerá em seu coração. Por isso sempre se ame em primeiro lugar pois as vezes as pessoas se refletem em você e não se preocupe pois o que tiver que ser seu encontrará uma maneira de chegar até você. Nada na vida acontece por acaso, você estará no lugar certo, na hora exata. Passe a se importar menos... A vida é aquilo que você faz dela!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome