Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

domingo, 29 de setembro de 2013

ORAÇÃO PARA SAÚDE ABSOLUTA

Neste momento, fecho os meus olhos e me posiciono diante de Deus.
Estou de olhos cerrados para não ver as manifestações fenomênicas e poder sentir Deus, através da mente.
Sinto a Luz de Deus penetrar em meu interior. Sinto a Luz de Deus fluir em meu interior. Ela flui para o meu interior, em abundância.
O meu corpo fica repleto da Luz de Deus, e as células passam a brilhar, cheias de vigor. Por isso, neste momento, meu corpo está absolutamente saudável, e minha mente está repleta de alegria e felicidade. Muito grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome