Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

NATURALMENTE RICO

A riqueza é uma benção.  O dinheiro te da asas.  Na  natureza tudo é em abundancia.  Dominar a matéria é ter grana.  O dinheiro é amigo daqueles que gostam da riqueza.  Materialize a riqueza sentindo ela em sua vida, mas primeiro fique rico por dentro.  Assuma que ser pobre é ruim, pois a riqueza é espiritual.  Somos eternos, ricos de vida , de tempo e possibilidades.  Jogue fora sua falsa modéstia, pois sua alma fica feliz com coisas boas.   Mude, renove, se dê essa oportunidade.  Abra seu coração para o dinheiro. Sinta-se merecedor de tudo que é bom. Nunca negue seus méritos, seja um vaso aberto para receber sua herança, pois você é filho da GRANDEZA.  Abra sua vida pro dinheiro se sentindo na posição do melhor.
Curtindo tudo que você já possui atrai mais  abundancia pra sua vida.  Nunca se lamente pelo que ainda não possui, vibre sempre com gratidão nas coisas que vc ja conquistou e vc vai atrair sempre mais.
Receba a presença purificada do dinheiro como uma luz que afasta a escuridão.
Fique na riqueza sem pudor.... Você nasceu para o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome