Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

EU SOU O SOL

Pode falar, agora eu consigo ouvir,
Posso sentir em mim cada palavra
Mas não vou julgar
Isso não  pertence a mim
As vezes a mente engana
E ficando atento eu vou superar

Só quero te lembrar
Que posso caminhar pelas estrelas
São coisas lindas que podemos juntos
Basta você acreditar e pode ter certeza
O universo pode te ajudar
E sua vida ele vai transformar

Faço a chuva passar
Faço o tempo abrir
Abro a janela e vejo
EU SOU O SOL
Eu sou céu e mar
Eu sou Deus e fim
E meu amor é imensidão.

Paródia da musica de Ivete Sangalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome