Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

SE SINTA ASSIM

"Hoje é o começo da minha nova vida.
Não raciocino sobre o caminho, eu o sigo,
Surpresas maravilhosas estão chegando até mim,
Aprecio a beleza ao meu redor,
Vivo com paixão e determinação.
Reservo tempo para rir e brincar todos os dias.
Estou acordado, energizado e vivo.
Meu coração está em paz,
Aprendi a perdoar e agradecer, a tudo na minha vida.
Estou focado em todas as coisas boas,
e agradecido por elas...
Estou em paz e em sintonia com tudo.
Sinto o amor, a alegria, a saúde e a abundância.
Sou livre para ser eu mesma.
Sou a magnificência na forma humana
Sou a perfeição da vida.
Sou grato por ser EU!
Por vibrar cada desejo MEU!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome