Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

domingo, 13 de dezembro de 2015

EU SOU UM ESPELHO

Eu sou apenas um espelho. A sua face será refletida nele.Assim, depende da maneira como me olha. Eu desapareci completamente portanto, não posso impor a você quem sou. Nada tenho para impor. Existe apenas um vácuo, um espelho.
Agora você tem completa liberdade. Se quiser realmente saber quem sou, você precisa estar tão absolutamente vazio quanto eu. Desse modo, dois espelhos estarão um diante do outro, e só o vazio será refletido. Um vazio infinito será refletido: dois espelhos se olhando.Mas se existir em você alguma ideia, então você verá sua própria ideia em mim."
( Osho )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome