Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

domingo, 17 de abril de 2016

TRANSFORMANDO VENENO EM MEL

É muito importante estarmos em paz e em harmonia com nossa essência e alma, por mais que surjam adversidades e pensamentos negativos em nossas vidas precisamos estar criando o hábito constantemente de substituir a energia negativa por atitudes positivas e alegres, pois o pensamento é um sistema automático em nosso cérebro que acaba por fazer nossa mente projetar um cenário negativo e segundo a lei da atração e da física quântica esses pensamentos de energia negativa acaba atraindo e gerando mais situações com negatividade em nossas vidas.
O que fazer então ?
A primeira coisa que aprendi é nos livrarmos desses pensamentos negativos e tudo aquilo que não faz bem em nossas vidas.
Como ?  Comece a pensar em suas metas e sonhos (sucesso, amor, dinheiro, saúde), ouça ou cante uma boa música, assista um filme de comédia ou invente ou faça algo q te traz bem estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome