Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

DE CARA COM VOCÊ

Vc teria coragem para ouvir o que as pessoas aí fora pensam de vc? Saber como está sua imagem ?
Qual energia vc transmite para as pessoas? (estranhos e conhecidos).
Não venha me dizer que vc não se importa com a opinião dos outros ! Isso é uma mentira muito safada. Vc passa grande parte da sua fazendo gracinha pros outros. Pois bem,aqui em nosso grupo fazemos sempre essa atividade para saber como estamos em nosso processo do auto conhecimento.
Vc pode fazer isso com seus amigos e familiares, peça pra eles falarem suas qualidades e seus defeitos. Deixe que todos falem , ouça sem se manistar, se concorda ou discorda do que está ouvindo, apenas ouça. Quando todos terminarem será a sua vez de falar de ,ponha sentimento quando expor o que vc desaprova e aprova em vc.
O próximo passo é se dirigir para a pessoa que teceu os comentários que mais te incomodou ou o que vc não concordou. Fale pra ela tudo que sentiu.
Quando um comentário não bate legal pode apostar que vc ainda não se vê. Geralmente vc rejeita , critica e não admite pq está reprimido em seu subconsciente. Agora é a hora de vc entrar em ação: usando toda a sua ENERGIA POSITIVA, libere toda essa lixarada escondida em sua mente, prometendo a mesmo que vai ficar atento de agora em diante.
Tudo que não aceitamos é o que mais atraímos.
Vc também pode conversar com seu espelho. De cara com vc se olhando nos olhos vc pode se elogiar e admitir seus defeitos com naturalidade e sem drama.
Ninguém cresce sozinho, porem só vc pode se ajudar. E quando vc quer ninguém te segura.
Não se intimide diante dos desafios, use sua inteligência, exercite-a constantemente em todas as áreas de sua vida.
Se assuma e se aceite como vc é. Se apaixone por vc, se elogie, se dê parabéns, só dê atenção as coisas boas que vc faz. Se ponha sempre em primeiro lugar. Vc nasceu para o melhor.
Seu compromisso com o Universo é cuidar de vc e deixar que os outros cuidem deles.
E o mais importante é: CONFIE PLENAMENTE EM VC.
Não é errado errar. Erre erros diferentes a cada vez. A criança aprende a andar caindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome