Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

terça-feira, 21 de abril de 2009

SEP - SEGUIDORES DA ENERGIA POSITIVA

Somos um grupo que sabe, pratica, experimenta a Arte do Autoconhecimento e resolveu sair do anonimato para compartilhar com um maior número de pessoas.

Descobrimos que só devemos compartilhar a positividade, pois os outros não são responsáveis por nossos desafetos (energia negativa). Se os criamos podemos desfazê-los sem jogar sobre as outras pessoas o fardo dos nossos sentimentos. Portanto, nossa positiva intenção é oferecer a todos uma qualidade de vida sagrada e divina como experimentamos hoje.

Praticamos atividades místicas e espirituais, tais como:

Meditação - regressão – cromoterapia – ativação dos chacras - contato com nossos guardiões, guias, mentores, mestres – consulta aos oráculos (tarô, runas, etc.) – numerologia – horóscopo – grafologia – quiromancia - terapia de grupo – resgatando nossa criança interior – alquimia interior – banhos de limpeza e energização – comungando com os quatro elementos – utilizando nossa energia cósmica – terapia do riso - palestras – leitura – filmes documentários.

Todos os recursos que aprendemos, experimentamos e utilizamos em nosso próprio benefício e daqueles que possuem almas fortes e corações meigos como você.

Ao longo de nossas vidas deparamos com seres que alcançaram a plenitude como Jesus, Osho, Buda, Lao Tzu, Chrisnamurth, Gurdjief, Mahavira, Shiva, Mestres Zen e Sufis,

Saint Germain, Kuthumi, Tanigushi, Tobias, Barô Germano.

Também tivemos a assistência de seres amigos e sábios como: Zé Pilintra, Cigana Jucélia, Miguel, Pai João, Vovó Conga, Boiadeiro, Marujo, Erês, Tranca Rua,Hécate.

Nossa gratidão também aos orixás e a todos os Exus.

Fomos agraciados com tão grandes amigos e parceiros que hoje nos tornamos seres humanos nutritivos e divinos, deixamos a falsa modéstia de lado para assumirmos nossa verdadeira e imortal realidade: de que somos Deus na forma humana.

Nossa gratidão especial a Luis Antônio Gasparetto, pela coragem de ser o pioneiro aqui no Brasil a divulgar essa verdade e ao nosso grande mago Paulo Coelho, o profundo respeito e admiração. Parabéns.

Autores que fazem parte da nossa trajetória de conhecimento:

James Redffield (Profecia Celestina), Patrick Droup, Brian Weiss, Elizabeth e Joseph Profet, Yogananda Paramahansa, Zibia Gasparetto, Lobsang Rampa, Henry Durville, Geoffrey Hope, Shirley Maclaine, Dan Brown, Allan Kardec, e outros.

8 comentários:

  1. Aos
    SEP

    ORAÇÃO DO GRUPO
    SINTONIA SAINT GERMAN

    Divina e vivente Luz Universal que vives em meu coração.
    Chama eterna de Luz que ilumina meu caminho.
    Poderosa Presença Eu Sou:Pai-Mãe e Filho.
    Permite que no humilde clamor do meu Ser Interior, possa eu ascender ao Santuário Intimo da Luz de meu coração e, nele, unir-me ao Santuário de Luz do Retiro Interior.
    Que minha vida seja um meio de Luz e meu caminho um guia de buscar.
    Que através de meu coração aberto se una o laço luminoso do Templo Interior do Retiro Solar que, ativado em minha vida, seja Luz em meu caminho e radiante Sol na Vida de meus irmãos.
    Manifesta Luz Una e brilhante estrela na harmonia Universal.
    Alegria nos céus e na terra, esta é a hora em que as portas são abertas e o caminho iniciado.
    Que a Luz do coração do Sol Interior de cada Ser seja ativada.
    Que cada homem seja na Luz do conhecimento e na sabedoria Universal:Sol nos demais.
    Que toda a humanidade terrestre eleve um maravilhoso canto de amor e gratidão a Deus a Eterna Luz Vivente dando inicio assim, no aqui e no agora ao Novo Tempo e a Nova Humanidade.
    Poderosa Presença Eu Sou, por Lei de Unidade,eu estou inscrito em tua luz,assimilado em tua expressão,liberdade nela.
    Poderosa Presença Eu Sou,por Lei de Unidade,eu sou uno contigo,uno com todos,uno na Luz.
    Poderosa Presença Eu Sou,por Lei de Unidade eu te peço despertar minha consciência unificadora,para só olhar tua expressão no outro, para só olhar-me fora.
    Poderosa Presença Eu Sou,por Lei de Unidade eu peço meu reingresso consciente e total, a teu Núcleo Central, a tua Divina Natureza.
    Poderosa Presença Eu Sou,creio em um principio divino que Tu és,por minha conjugação em ti,peço meu reingresso a tua Luz,consciente de ser no outro a própria expressão de tua natureza.
    Poderosa Presença Eu So,por Lei de Unidade peço a oportunidade de trabalhar pelo outro,de amar-te no outro,de reconhecer tua Criação nele.
    Poderosa Presença Eu Sou,por Lei de Unidade,te peço minha conscientização de toda a gama de seres em expressão.
    Reconheço que ate agora tenho sido um ponto egoista de manifestção.
    Reconheço que não tenho reconhecido tua expressão.
    Poderosa Presença Eu Sou,por Lei de Unidade te peço despertar a consciência de minha participação em cada criação e a unidade de sentir e fazer de cada coisa.
    Poderosa Presença Eu Sou,reconheço a ignorância que me afoga e me alija de tua Divina Lei.
    Poderosa Presença Eu Sou,peço a ti meu despertar integral,absoluto,para reconhecer o sentir do outro,para integrar-me nele.
    Por Lei de Unidade te peço que a conta regressiva seja absorvida na pureza do fazer consciente,do fazer no amor,amando a cada irmão,reconhecendo em mim sua própria dor,seu próprio desejo de libertação.
    Poderosa Pressença Eu Sou,te peço que a força elemental que aprisiona minhas memórias,se libere com a ação ascendente de tua Luz e que a divina Kármica que me ata ao Planeta se recicle em Ordem e em Luz.
    Eu Sou,Eu Sou,Eu Sou.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela sua atenção e colaboração Anônimo, é disso que estamos falando e querendo compartilhar com todos a nossa volta.

    Ps: da proxíma vez deixe o seu nome p/ que nós possamos agradece-lo diretamente.

    ResponderExcluir
  3. yael e esso ea meu brother sempre procurando nossa fonte de luz que esta dentro da gente e abrindo nossas cabecas com pesamentos bom e positivo igual a osho n? um forte abraço [amaury

    ResponderExcluir
  4. Ja que me permitem, dentre tantas considerações que gostaria de fazer,devo dizer que há uma porção de gente que temos como Magos, e que na verdade são canastrões, como aquele que disse que faria chover a hora que quisesse, pois tinha o poder.
    Quando vi isso na TV fiquei pasmo, pois estavam morrendo centenas de pessoas no nosso Nordeste, na Africa e outros lugares, por falta de uma gota dagua.
    Entao, que tal separar verdadeiros Magos de falos Profetas, e dar, muitas vezes contra nossa vontade, os louros a quem os merece, de fato?

    grato pela oportunidade
    Itnalde

    ResponderExcluir
  5. Olá Itnailde,
    Somos magos sim, somos mestres sim... só que da nossa própria VIDA, vivemos com uma qualidade de vida que não tem preço, encaramos o mundo diferente da forma como nos foi ensinado. Você conhece a LEI DA ATRAÇÃO? Pq será que essas pessoas nasceram lá? Não me cabe estar respondendo o que as almas delas escolheram viver e acreditar, posso falar de mim, isso estamos aprendendo.
    Continue lendo nosso BLOG, obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Bacana essa escolha que cada um de vcs tem feito para se encontrar... Tenho aprendido (a duras penas) que só eu mesma posso direcionar a minha existência e, tirar dela as lições necessárias para viver em grupos- semelhantes e/ou distintos- respeitando cada qual na sua diferença. Aprendi também que nós fazemos as escolhas e as escolhas que fazemos traçam nossas vidas. Amei entrar aqui e descobri essa energia...

    ResponderExcluir
  7. é bom saber que n estou sozinha...
    bjinhoos de luz e ventos de paz
    a todos,add msn e orkut->jeanegobareto@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome