Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

terça-feira, 12 de maio de 2009

SORTE NO AMOR

Para ser amado é preciso se amar , estar apaixonado por vc, sentir-se preenchido com seu amor próprio, isto vai criar um campo de atracão em torno de que irá atrair aquele parceiro que vc sempre sonhou, que merece e tem direito.
CASAR-SE COM VC, sentir-se bem acompanhado na sua própria companhia, se bancar, se bastar.
Só quem pode nos fazer feliz somos nós mesmos, os sentimentos pelos outros são nossos. A nossa energia positiva se espelha na outra pessoa e nós sentimos amor por ela, mas o sentimento é seu, o outro apenas reflete essa energia. É o que vc não dá a mesmo que se propaga no outro.
Vou agora usar uma linguagem bem popular pra vc entender: Inteligência foi te dada pra ser usada,
quando vc se apaixona por alguém acha que só está feliz por causa do outro isso é burrice, se vc for mais ligado em vc vai perceber que o sentimento é seu, vem de dentro e não do outro. Então pq achar que é o outro que te faz feliz?
Para ter sorte no amor vou te dar umas frases pra vc repetir, sentir e experimentar:
- EU SOU ÓTIMA
- EU NASCI PRA SER FELIZ
- EU ME AMO
- EU ME DOU VALOR
- EU SOU LINDA, INTELIGENTE E PERFEITA
- EU ESTOU PRONTA PRA ATRAIR A PESSOA CERTA
- EU SOU FASCINANTE E PODEROSA
Essas frases vai reprogramar sua mente pra positividade e gerar um campo de energia GRACINHA que irá atrair a pessoa q vc tanto procura.É tão simples e fácil, porem poderosa e eficaz e pra ver os resultados vc vai ter q sentir e acreditar no que fala, pois o verbo é ação.
Que essas frases se tornem sua oração e sua verdade. Ponha toda energia e confiança que dispor nessas afirmações e tudo te será dado. ACREDITE EM VC.


Um comentário:

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome