Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

FIQUE ALERTA

Não dê audiência aos noticiários sobre epidemias e violências, se mantenha numa programação positiva. Não entre nessa paranóia global de acreditar em assuntos que só te trazem infortúnios.
Se mantenha numa postura de que vc nasceu para o melhor e nada te pode afetar.
Deixe que as forças invisíveis te proteja de toda negatividade do mundo (mente coletiva). Experimente se tornar um espelho , refletindo tudo que está a sua volta.
Tudo que acontece com vc é com sua permissão, portanto se mantenha consciente, voltado sempre para o seu melhor.
Saiba que as pessoas é que são responsáveis por seus sucessos e fracassos.
Portanto não acredite no pior , fique sintonizado na sua energia positiva, imagine vc sempre envolvido num círculo de luz, num campo de força onde o negativo não pode penetrar. Crie um espaço seguro onde vc possa se sentir protegido.
Tudo isso só depende de vc e só vc pode fazer por . Vc só precisa acreditar na sua força interior que imortal e divina.
Vamos la galera!!! Pule com os dois pés e mande ver !! Vc pode tudo, basta acreditar e exercitar o que ocultaram de vc: SUA PRESENÇA "EU SOU"








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome