Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

terça-feira, 30 de junho de 2009

ENERGIA POSITIVA VIVA

Há pessoas, fatos e situações que exalam energia positiva , só de vc ouvir falar,ou ver qualquer coisa q se relacione com a pessoa ou o fato , começa a gerar em vc uma sensação agradável, um sentimento de alegria, bem estar: isto é energia positiva.
Queremos aqui registrar pessoas públicas que emitem uma energia tão agradável que as fizeram chegar onde estão:
1- Presidente Lula; 2- Paulo Coelho; 3- Tom Cavalcante; 4- Carlos Massa;
5- Sílvio Santos; 6- Luís Gasparetto; 7- Ivete Sangalo; 8- Luigi Baricelli;
9- Fausto Silva; 10- Ana Rickman; 11- Barak Obama; 12- Eliane Giardini;
13-Osmar Prado; 14- Fátima Bernardes; 15- Robinho; 16- Fabio Junior;
17-José Wilker; 18- Sabrina Satto; 19- Denilson; 20- Morgan Freeman;
Registramos essas 20 celebridades como exemplo para dar uma ideia de como uma boa energia pode causar impacto positivo nas pessoas. Não estamos avaliando a pessoa humana em sí, pois não convivemos com elas, estamos registrando a energia que emana dessas pessoas no cenário público. O grau de simpatia, admiração e carisma q elas nos transmitem.
Poderíamos enumerar algumas centenas de pessoas conhecidas publicamente. Que nos desculpem àqueles q deixamos de citar, pois a lista seria bem maior, porem a nossa intenção é divulgar a energia que elas emanam naturalmente.
Demos preferência as pessoas do cenário nacional para que pudéssemos valorizar os mais próximos, pois pra nós santo de casa tb faz milagres.
Não estamos preocupados em agradar a todos e sim registrar a energia positiva que essas almas maravilhosas compartilham em energia conosco.
Almas luminosas, seres humanos ricos de energia positiva e luminosa.
Que vcs continuem brilhando cada vez mais permanecendo nessa energia saudável.
Essa é nossa singela grande homenagem a esses filhos do Universo que conseguiram com ousadia e coragem usar sua inteligência cósmica para se destacar e compartilhar.
Somos gratos pela existencia de vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome