Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

FAÇA SUA CIRURGIA PLÁSTICA

Akasha=memória do universo
Se vc não está satisfeito com sua aparência física mude agora mesmo , sendo seu cirurgião plástico. Peça ao seu EU SUPERIOR para entrar no akasha e trazer a sua memória os dons latentes q existe em seu DNA,pois vc é o criador de tudo em sua vida, va buscar sua divindade, seus poderes positivos para transformar todos seus venenos em mel.
É tão fácil q se torna difícil, precisa de muita perseverança, confiança e empenho. Vc passou muitos anos separado de sua divindade, acreditando no mundo aqui fora, portanto vai precisar de um tempinho pra recuperar seus poderes.
Comece dando uma ordem pro seu corpo te obedecer, determine o q vc quer mudar em sua aparência. Veja e sinta com toda a força da sua imaginação seu corpo na forma desejada.
Isso é pra ser feito todos os dias a toda hora q puder. É simples assim,porem muito eficaz.
Experimente, relaxado, sem pressa. Lembre-se q vc ainda não acredita nem confia q vc pode tudo isso, portanto nada de pressa ou impaciência. Mesmo q não veja mudanças imediatas não desista, continue confiando em sí mesmo e vá em frente.
Vc veio da luz, está nela, e pra ela retornará, vc é Deus em ação.
Essa atitude de autoconfiança pode mudar tudo em sua vida pra melhor, pois vc nasceu pra ser feliz e conquistar tudo q quiser, é um direito seu como cria do criador.
Converse com suas células, mantendo-as sadias e luminosas e elas vão te obedecer,. Saiba q este corpo é seu, vc o construiu no ventre de sua mãe e pode modela-lo agora na forma desejada.
Manifeste sua PRESENÇA EU SOU e deixe ela agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome