Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

domingo, 22 de novembro de 2009

Depende de mim

Gente a vida é muito mais do que isso que vemos... é um sentir, um vibrar sem razão, é um ser feliz sem precisar de nada, de ninguém... acreditem somos muito mais do que acreditamos ser. Anjos caídos. Mas não basta "sabermos" disso. é preciso um mergulhar no momento. Um se ver, entender que somos uma mistura de razão, emoção e divindade. É preciso querer. Querer ser feliz. Querer se conhecer e buscar esse não fazer nada, não ter de ser nada, apenas você. Esse foi o caminho que escolhi. Simplesmente ser eu. Foi assim que senti a vida em mim. Foi assim que senti o prazer de sorrir, vibrar, gritar de gratidão pelo que o dia, o momento, o que o instante proporciona. Aí veio a preocupação em acertar, em agradar o outro, em ser aceito, em ser um sucesso... as comparações, o querer ser melhor que o outro, perdi o foco. O meu foco: Eu. A gente vive assim, voltado pra fora, enxergando e julgando os outros e esquecendo de que os outros são um reflexo do que nós emitimos. Se emanarmos amor, é isso que teremos...
Mas viver vale a pena. A alma tá aqui, doidinha pra viver. Só depende de nós. Hoje é o primeiro dia de minha vida. Tô começando agora. Só depende de mim. E eu não preciso fazer nada. Apenas olhar pra mim. Sei que tinha perdido esse prumo. Mas posso começar. Agora. Vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome