Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

PARA SER UM ETERNO VITORIOSO

Mude seu foco de visão da vida: so veja qualidades e abundancia em tudo e curta tudo q vc ja tem.
Elimine a preocupação e não queira controlar tudo. Pare já com essa neurose de EU QUERO. Divida suas responsabilidades com as forças invisiveis. Não canse vc, não se massacre e não entupa sua vida de coisas e pensamentos inúteis. Procure excluir a ganancia e a pretensão, pois tudo q é demais cansa, trava.
Um vencedor confia nas forças ocultas. As coisas fluem quando não estamos sobrecarregados e confiamos nas energias q atuam no invisivel.
, portanto não exija muito de vc e nao se canse. Tome a plena consciencia de q vc é um genero de primeira necessidade e q vc nasceu pra vencer e se apoiar. Não é errado errar. Um ganhador é sempre generoso daí sempre vem mais.
Saiba q vc nasceu para o sucesso e tenha coragem de apreciar suas virtudes reconhecendo as coisas boas q vc faz.
Faça diariamente essas afirmações positivas:
SOU RICO, SOU FARTO - SOU CRIADO PARA VIVER ETERNAMENTE - EU SOU A MAGICA DA VIDA
- SOU BELO, ORIGINAL E ME APRECIO - ESTOU EM PAZ COM O DESCONHECIDO - TUDO EM MINHA VIDA TEM ENCANTO - ESTOU ABERTO PARA RECEBER O MELHOR - ACEITO A MINHA VITORIA - ESTOU NA POSTURA DE VENCEDOR - COLOCO PAZ EM TODOS OS SETORES DA MINHA VIDA - O UNIVERSO CONSPIRA AO MEU FAVOR.

Um comentário:

  1. é isso aí garota!! "A vida é boa, a vida é fácil e tudo me favorece"... o resto é comigo!!Valeu!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome