Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

AS COISAS CAEM DO CÉU

Quando vc fica extremamanete prudente atrai a negatividade, portanto relaxe mais e confie nas forças invisiveis q te proteje, pois nimguem é cão sem dono.
Seu desanimo denota a morte de sua alma e quando ficar nesse estado converse com sua alma e a preencha de amor e gratidão por si mesmo fazendo com q ela reviva:VC.
Quando confiamos nas forças invisiveis elas trabalham por nós e confiando na energia q habita em vc imediatamente há uma ligação a estação central do suprimento divino, vc fica antenado com o Universo.
Pensando em todas as coisas boas q vc quer faz sintonia com as faixas positivas do Universo e essa energia de bem espanta o mal, pois vc é a porta p o bem e o canal p o Universo.
A inveja é a sua frustração, e ela so desaparece quando vc so olha p as suas realizações, quando vc so se foca nas suas qualidades e virtudes.
Negue tudo q é ruim e so dê audiencia ao q é bom, não alimente vergonha, culpas e medo, aí então vc verá q as coisas caem do céu.

Um comentário:

  1. obrigado pela postagem, pois e assim que eu me sinto hoje.
    e dessa maneira que me trato todos os dias.
    KALLIM vc e a pessoa mais linda que ja conheci na minha vida. obrigada por vc existir.
    beijos/////////////naninho.

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome