Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Somos mais do que imaginamos

Somos uma caixinha de surpresas. Acreditamos em determinadas aptidões e duvidamos da possibilidade de outras tantas possibilidades. Experimente tentar fazer o que acha interessante e nunca imaginou antes que poderia realizar... é impressionante. Podemos. Somos um universo de infinitas possibilidades e podemos tudo aquilo o que acreditarmos ser possível. Basta que vc amplie suas crenças e acredite em si, e experimente surpreender-se consigo mesmo. Experimente viver novidades, fazer o inusitado. E um mecânico poderá se descobrir engenheiro, o advogado perceber que tem a alma de artista. Há tanto a experimentar... Vamos surpreender-nos com nós mesmos. Vamos nos dar a oportunidade de arriscar o novo, as novas possibilidades, as mudanças de hábitos e descobrir novos talentos ou novas atividades, ou mesmo outras curtições. Aqui mesmo. Nesta pessoa que achamos que conhecemos e, na verdade, é uma surpresa constante. Veja quantas vezes vc se vê dizendo: "não sabia que conseguiria isto, ou que era capaz daquilo". Podemos sim. Vamos mergulhar mais nesta caixinha e descobrir quanta coisa há para vivenciarmos.

Um novo ano repleto de NOVIDADES MARAVILHOSAS, de CORAGEM para experienciar o novo, e uma vida cheia de ALMA, VIVA, para todos nós. SEMPRE.

um beijo SEP

Um comentário:

  1. A liberdade interior manifesta-se na graciosidade do corpo, em sua suavidade e vitalidade. Corresponde a estar livre de culpa, vergonha e constrangimento. É uma qualidade de ser que todos os animais selvagens possuem, mas que está ausente na maioria dos seres civilizados. É a expressão física da inocência, de um modo de agir espontâneo, sem artifícios e verdadeiro para o self.

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome