Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

O ESPELHO E A IMÁGEM

O espelho reflete a imagem , mas a imagem não melhora o espelho.Vc não é nem a imagem nem o espelho, não é o q percebe, seja lá o q vê, vc é o q faz a percepção possível.
Vc é a vida alem do experimentador e de sua experiência, aprenda a separar a imagem e o espelho.
O corpo funciona sob a nossa vontade sem percebermos. Quando vc descobre q vc é, não se preocupa com o vir a ser. Não force nada, apenas seja,pois a realização é irreversível. Permaneça sempre no EU SOU pq a verdade não se expressa em sonho. O irreal parece real pq vc acredita nele ex: quando vc se apaixona imagina q seu amor é eterno, mas quando termina vc diz: - Pensei q era real, mas não era. O q se aplica apenas a uma pessoa é irreal e o q se limita no tempo e no espaço tb é irreal. O real é p todos e p sempre. Quando vc se auto-realiza aprecia a mesmo acima de todas as coisas, vc não aceita nada em troca da sua existência.
O absoluto está acima da experiência e ja contem todas as coisas a serem experimentadas, porem se não houver o experimentador nada pode ser feito.

2 comentários:

  1. ISSO E UMA EXPERIENCIA DE UM SABIO. BOTAR EM PALAVRAS COISAS QUE SENTIMOS QUANDO NOS EXPERIMENTAMOS.
    MUITA LUZ PRA VC.
    ESTOU MUITO FELIZ EM FAZER PARTE DA SUA VIDA- MESTRA.
    ESSA ONDA PEGA.
    BJS;;;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  2. então tudo ke pensamos pode acontecer?
    somos seres encrivel né?

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome