Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

VIVENDO COM ELEGANCIA

A vida é um crescer, a morte é uma mudança de roupa. Crescer é mergulhar fundo em mesmo, meditar é penetrar na imortalidade. Vc amadurece quando resgata sua inocência, pois ela é rica , é plena ausência de desejos. Vc nem mesmo sabe quem é e quer se tornar alguém.
A existência é nossa família, não somos estranhos pra ela. A vida é uma busca e não um desejo, encontre o EU SOU. As compensações da vida social são falsas, pois a verdadeira celebração vem da vida, ela é uma celebração continua. Ponha sua assinatura em tudo q vc faz, imprima criatividade em tudo, torne o pior em melhor, se desfaça dos seus fardos, pois a vida é uma dança animada, ela é pura recompensa. O silencio é a única musica q existe, o amor é o melhor remédio.
Os remédios são as formas inferiores do tratamento físico. Tudo q vc compartilha cresce rápido.
Portanto viva com elegância, seja requintado e consciente de todas as suas virtudes, deixe sua força divina e imortal te conduzir.... CONFIE NO DEUS ELEGANTE Q HABITA EM VC.

Um comentário:

  1. Hoje posso dizer com todas as letras que é a pura verdade, pois estou experimentando, transformando tudo na minha vida para o melhor claro, estou aberta para o novo e consciente de que tudo só acontece quando vc quer, quando vc acredita na força que exite dentro de ti, e isso me faz cada dia vibrar mais e mais e agradecer.
    Agradecer a mim por me dá essa oportunidade, a toda Existência, Energia, ao Universo... a você Kallym.
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome