Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

MAIS EXPERIENCIAS

A auto valorização é a chave mestra p abrir seus caminhos. Qdo mudei tudo a minha volta se transformou p melhor. Todos os meus antigos defeitos pararam de me incomodar. Fiz as pazes com meu lado grosseiro e ele se aquietou naturalmente. Passei a me focar somente nas minhas qualidades. Qdo aprendi a me bancar a primeira consequencia foi a atracão da minha alma gémea.
Um parceiro perfeito, aquele q toda mulher sonha... EU TENHO, uma relação de 12 anos q fica cada dia melhor. A prosperidade bateu na minha porta e hj mora comigo.
Qdo passei a confiar no Deus q habita em mim senti uma força maravilhosa e nela permaneço. Eu chamo essa força de minha alma luminosa. Ela ta dentro de mim, eu qdo a sinto me invade uma onda de felicidade, me sinto plena. É daí q retiro minhas energias p ser eu mesma e realizada.
Acabo de revelar a vcs um segredo meu. Essa é a minha verdade. Se vcs quiserem experimentar vcs conquistarão a sua própria verdade.

Um comentário:

  1. E ISSO AI NANINHA,BOTOU POCANDO.
    E ASSIM QUE MI SINTO TAMBEM.
    GRATO PELAS SUAS PALAVRAS, QUE SAO VERDADEIRAS.
    SOU FELIZ E GRATO POR FAZER PARTE DA TUA VIDA.
    BJSSSSSSS.!!!!!!!!!!!!!!!
    SEP ESSA ONDA PEGA.

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome