Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

BONDADE

Bondade vai alem do conceito comum de homem bom. O ser humano não é bom nem é ruim. Vc simplesmente ficando alerta,, consciente e atento, faça o q vc fizer , será bom. Na sua consciência total vc conquista sua santidade - e o bem é consequencia desse atributo.
As religiões ensinam vc a ser bom p encontrar Deus. Isso é impossível - nenhum homem bom chegou a santidade. Ocorre sempre ao contrário: chegue a santidade e o bem brotará naturalmente acompanhado de beleza, graça, simplicidade e humildade. Ele não espera gratificação imediata ou futura. A bondade é gratificante por si mesmo.
OSHO

3 comentários:

  1. isso e que e ser iluminado.
    muito bom,vc e bom por natureza.
    sep essa onda pega.
    bjssss.... naninha.

    ResponderExcluir
  2. É simpilsmente maravilhosa todas as mensagens, estava a muito tempo procurando por essas verdades e nao havia encontrado antes.

    Gostaria de recebe-las no meu emaill, pois sempre é bom ler e saber mais á respeito de como nos amarmos, a nós próprios sem culpas e problemas de consciência. Agradecida, Gênesi/SC.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome Gênesi, meu emaill d_genesi@hotmail.com, gostaria de receber mais mensagens em meu emaill. Agradecida.

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome