Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

COMPARTILHANDO MINHA EXPERIENCIA

Eu sempre me esforcei ao máximo p aplicar em minha vida tudo q meus pais me ensinaram, tudo q a escola, a religião me ensinaram e me tornei uma adulta revoltada, carente, medrosa, ciumenta, agressiva, insegura, etc. Todas as minhas qualidades fui jogando fora, pois comecei a acreditar q meus defeitos eram maiores. Assim acreditei mais nos outros q em mim. P me safar eu sempre culpava os outros por fora, mas por dentro me sentia um lixo.
Hj sei q fui responsável por minha burrice, não culpo mais ninguém e sim agradeço a mim por ter superado minhas dificuldades. Mesmo com medo, duvidas e insegura comecei a por minha inteligencia pra funcionar. Comecei a acreditar em mim. Me desafiei e saí dos velhos ensinamentos.
Eu amadureci quando passei a me valorizar acima de qualquer coisa. ME APAIXONEI POR MIM.
continua......

Um comentário:

  1. ISSO E REAL NAO DE LIVRO E NEM DE OUVIR FALAR.
    E O QUE PASSAMOS NAS NOSSAS VIDAS, POR ISSO PODEMOS FALAR POR EXPERIENCIA.
    FICO FELIZ QUANDO VOCE PONHE EM PALAVRAS TODAS AS SUAS EXPERIENCIA.
    MUITO BOM !!!!!!!!!
    BJSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome