Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

GALERA DO SEP

Ao centro agachado Izael Bruno, o responsável pela criação do nosso blog.
Foto do nosso reveilon 2010 aqui em Stella Mares (Salvador-Ba). Nos reunimos aqui todos os fins de semana p compartilharmos nossas experiências e tb festejarmos nossas conquistas.
Somente os corajosos e inteligentes de almas fortes e corações meigos resistem aos desafios do ego p permanecerem em nosso grupo. Muitos vieram, mas poucos ficaram e pra esses q resistem até hj podemos parabenizar pela brilhante inteligencia de se superar.
O MESTRE É UM GATO DIFERENTE, ELE VÊ O SEU DIA COMO UMA INFINIDADE DE AMANHÃS.

Um comentário:

  1. Eu só tenho a agradecer primeiramente a mim por cada superação, vitórias, conquistas, por me dá a oportunidade de está com pessoas inteligentes de almas fortes e corações meigos, e a você Nana por ser tão paciente, compreensiva, pelo carinho, por fazer parte da minha vida. Obrigada!

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome